Montagem com fotos de Brisa (Lucy Alves) em Travessia

O que acontece com a Brisa em Travessia? Veja destino da protagonista da novela das 9

O que acontecerá com Brisa (Lucy Alves) em Travessia após o deepfake? A protagonista terá que batalhar para limpar sua reputação

Compartilhe

Após o fim de Pantanal, Travessia estreou com tudo nas telas da TV Globo. Os personagens marcantes com histórias únicas e surpreendentes prenderam e prendem cada vez mais a atenção do público.

A protagonista, Brisa (Lucy Alves) ganhou a compaixão dos telespectadores após ser vítima de uma fake news.

Quem é Brisa de Travessia?

Brisa (Lucy Alves) foi vítima de deepfake em Travessia
Fonte: TV Globo

Interpretada por Lucy Alves, Brisa é a protagonista de Travessia. Batalhadora, criada no interior do Maranhão e trabalhadora, a moça vive de emprego em emprego para conseguir sustentar a casa e sua família.

Brisa é noiva de Ari (Chay Suede), que viaja para o Rio de Janeiro para terminar uma pesquisa do doutorado. O rapaz, no entanto, se apaixona por Chiara (Jade Picon) e decide continuar na cidade.

Assustada com a demora do noivo, Brisa decide ir atrás do amado. No entanto, a vida da protagonista vira de ponta cabeça. O rosto da personagem é colocado sobre o corpo de outra mulher, e ela é confundida como uma sequestradora de crianças. 

Brisa se esconde dentro de um carro para evitar o linchamento, e não consegue sair do veículo. A protagonista, então, se revela para Oto (Romulo Estrela), que a ajuda a chegar ao Rio de Janeiro.

Lá, Brisa fará de tudo para tentar limpar sua imagem e recuperar sua reputação.

O que acontecerá com a protagonista nos próximos capítulos?

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Brisa fugirá para o Rio de Janeiro sem nenhum documento. 

As dificuldades na vida da noiva de Ari, no entanto, estão longe de acabar. Brisa sofrerá ainda mais ao acabar presa.

“A vida de Brisa vira de ponta a cabeça a partir de agora. Gravar essa cena foi muito emocionante e muito difícil. Me arrepio sempre que lembro”, disse a intérprete em entrevista ao Gshow.

Como se não bastasse, Ari se apaixonará cada vez mais por Chiara e deve assumir a personagem de Jade Picon.

“Estou curiosa para saber o que vai acontecer com Brisa. A Gloria [Perez] gosta de trazer isso, sempre coloca a mocinha delas nessas situações”, comentou Lucy.

“De fazer essa heroína passar por provações com deslocamento geográfico, se inserir em um novo meio, interagir com novas pessoas, apresentar uma nova cultura, sair de sua terra sair pra conhecer um novo mundo”, disse a atriz.

Personagem vítima de deepfake

A atriz revelou que não sabia o que era deepfake até ser escalada para interpretar Brisa. 

“Não conhecia esse termo. Acho que muita gente não conhece e essa é uma oportunidade de a gente conhecer” – afirmou Lucy.

“O deepfake usa a inteligência artificial para mudar o nosso rosto, para pegar expressões faciais e de voz. É uma coisa bizarra e pode mudar a vida completa de uma pessoa e até levar à morte”, explicou.

“Com a Brisa, usam isso como brincadeira e viram a vida dela de ponta-cabeça”.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias