Ari, Tonho e Guerra em Travessia

Travessia: Ari comete ato insano com o próprio filho para agradar Guerra

Se você ainda não pregou ranço do personagem de Chay Suede em Travessia, em poucos capítulos você vai ficar

Compartilhe

Ao que tudo indica, todos os ranços contra Ari (Chay Suede) já estão ativados em Travessia. Mas pelo visto, a autora da novela quer o público odeie o arquiteto para sempre. Isso porque, o protagonista da trama das nove fará de tudo para agradar Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins).

E para isso, Ari não vai poupar nem seu filho. A princípio o maranhense ficará meses sem se comunicar com sua família. Mas depois de um tempo, o personagem abrirá o jogo tanto para sua “namorada”, como com seu sogrão.

Tanto Chiara como Guerra não criarão barreiras contra o “passado” de Ari, mas o empresário colocará condições para que o personagem de Chay Suede siga com o romance com sua filha. E até Tonho será envolvido no história.

Ari acatará ordem de Guerra em Travessia

Guerra e Ari em Travessia
Seduzido pela vida nova, Ari fará tudo o que seu sogro ordenar. Fonte: Travessia

Pois bem, no capítulo desse segunda-feira, 17, Brisa começará sua jornada em busca da justiça e do seu grande amor. Mas até conseguir resolver todos os seu problemas, a mocinha de Travessia passará por maus bocados.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Ari ficará deslumbrado com sua “nova vida”, trabalhando em uma empresa grande e envolvido com uma “patricinha charmosa e mimada”. Ari vai revelar parte de sua história para Guerra e Chiara. Ele dirá que sua ex-noiva está desaparecida e que seu filho ficou no Maranhão.

Dessa forma, Guerra dará instruções, para que o arquiteto siga a risca, caso deseje levar o relacionamento e o trabalho adiante.

“Você está namorando a Chiara. O que eu quero dizer a você rapaz, é: não magoe minha filha… Isso eu não vou. Essa história da noiva desaparecida me deixou cabreiro… Ainda mais que tem filho no meio. Eu vou ficar de olho!

O compromisso que você está assumindo agora é comigo! Se desligue inteiramente dessa história que deixou pra trás. E pra começar, traga o menino pra cá! mande buscar o menino”– dirá Guerra para seu genro.

Mais mentiras

Brisa, Núbia e Ari.
Núbia inventará mentira para Ari esquecer Brisa de vez. Fonte: Globo

Satisfeito com seu genro e de ver sua filha feliz, Guerra dará um apartamento para que Ari se estabeleça de vez no Rio de Janeiro. O arquiteto seguirá para o Mandacaru para buscar o filho.

Núbia (Drica Moraes) ficará muito orgulhosa do filho estar namorando uma jovem rica e trabalhando em uma grande empresa. Imediatamente, a comerciante entregará Tonho para Ari e também ficará satisfeita de não ter que cuidar mais da criança.

De quebra, Núbia ainda inventará mais fake news sobre o paradeiro de Brisa. Para seu filho, a comerciante dirá que Brisa foi vista com outro homem no Maranhão. De maneira idêntica, a personagem de Drika Moraes também vai espalhar para toda a cidade a guinada que seu filho deu após se afastar da lavadeira (Brisa).

Mas nem todo mundo vai gostar da história. Chiara ficará chateada ao perceber que terá que lidar com uma criança em sua nova função de madrasta. Enquanto isso, Guerra ficará animadíssimo e capítulos a frente pedirá para que Ari deixe Tonho morar com ele. Acontece que o empresário sempre quis ser pai de um menino.

Brisa, por sua vez, seguirá presa no Rio de Janeiro, graças as roubadas de Oto. Como resultado, a protagonista ainda sofrerá bastante, longe do filho, marido e sem ter para quem pedir ajuda.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a chamada de Travessia do capítulo que irá ao ar hoje:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias