Como termina A Favorita? Final de todos os personagens

O final de A Favorita é um dos mais icônicos das novelas da Rede Globo! Confira como termina todos os personagens da trama

Fonte: Globo

A Favorita do começo ao fim deixou claro que entrou no ar para inovar o modelo de “novela das 8” a que todos costumavam assistir. A saga foi acompanhada por milhares de pessoas, com o último capítulo sendo exibido em 16 de janeiro de 2009.

O desfecho é uma sequência de cenas e momentos que trazem um dos finais mais icônicos das novelas da TV Globo.

De João Emanuel Carneiro, A Favorita começa hoje (16/05) no Vale a Pena Ver de Novo! Confira como será o final de todos os personagens da trama:

Qual o fim da Flora em A Favorita?

Fonte: Globo

O final de Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita será bastante satisfatório. Após emboscar Donatela (Claudia Raia) e disparar contra Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a vilã será baleada por Lara (Mariana Ximenes), sua própria filha.

No entanto, o tiro não deixará Flora gravemente ferida. Assim, ela terá que se contentar em reentrar na prisão e ainda sofrer as humilhações de Diva (Giulia Gam). Flora terminará a novela achando ser Donatela, sua maior rival.

Apesar de levar um tiro e parar na UTI, Zé Bob conseguirá sobreviver e voltará para os braços de Donatela, de quem ganhará um labrador de presente para substituir Vilma, que foi morta por Dodi (Murilo Benício). Donatela finalizará a novela relembrando sua amizade de infância com Flora.

Related Post

Como será o final dos outros personagens de A Favorita?

Copolla (Tarcísio Meira) e Irene (Glória Menezes). Fonte: Globo

Lara e Halley (Cauã Reymond)

Após uma série de separações, o casal finalmente se reconciliará e os dois terminarão juntos.

Final A Favorita: Cassiano (Thiago Rodrigues)

O cantor abandonará a busca pelo amor de Lara e se renderá aos encantos de Alice.

Copolla (Tarcísio Meira) e Irene (Glória Menezes)

Depois de anos separados por causa de seus compromissos, Irene aceitará a proposta de Copolla e decidirá se casar com ele.

Silveirinha (Ary Fontoura)

O ex-mordomo voltará às suas raízes e irá atrás de jovens cantoras sertanejas, tal como fez com Flora e Donatela quando ambas eram crianças.

Final A Favorita: Catarina (Lilia Cabral)

A dona-de-casa terminará seu relacionamento com Vanderlei (Alexandre Nero) e embarcará em uma viagem a Buenos Aires com Stela (Paula Burlamaqui), mas apenas como boas amigas.

Léo (Jackson Antunes)

Após sair da prisão, o ex-operador tentará se reconciliar com a filha Mariana (Clarice Falco) e a neta, mas ela o rejeitará e não o perdoará pelo o que ele fez no passado.

Mariana e Shiva (Miguel Rômulo)

Apesar de não ser o pai verdadeiro, Shiva adotará a filha da namorada. Ele tentará colocar Úrsula para dormir e a chamará de filha na última cena dos dois.

Final A Favorita: Orlandinho (Irã Malfitano) e Céu (Deborah Secco)

Apaixonados, os dois acabaram felizes com Marcelo Donizeti Edivaldo, filho dela e de Halley. O nome do bebê é uma homenagem aos pais de Halley (Marcelo e Edivaldo) e ao avô de Orlandinho (Donizeti).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Iolanda (Susana Faini)

Ela concordará com o namoro de Copola e Irene. Terminará a história sem um interesse amoroso significativo, mas permanecerá ao lado da família.

Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro)

Fonte: Globo

A caminhoneira decidirá aceitar o pedido de seu grande amor e os dois se casaram.

Final A Favorita: Damião (Malvino Salvador) e Greice (Roberta Gualda)

O casamento de Cida e Juca servirá para levar Damião e Greice ao altar. Ela afirmará que os dois já moram juntos, mas que quer formalizar a união. Damião topará.

Rita (Christine Fernandes) e Didu (Fabricio Boliveira)

A mãe de Camila também se entusiasmará com a cena do casório de Cida e pedirá para pegar carona no mesmo barco. Didu, que assumirá o cargo de prefeito no lugar de Elias, concordará.

Romildo (Milton Gonçalves) e Arlete (Ângela Vieira)

O político garantirá o perdão de seu filho Damião e ganhará uma segunda chance de Arlete.

Final A Favorita: conclusão

Você assistirá à A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo na Rede Globo? A novela começa a ser exibida hoje, dia 16 de maio, por volta de 17h05.

Enfim, agora que você já sabe o final de todos os personagens da trama, pode conferir mais sobre outras novelas na nossa categoria novelas.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados