Tenório fará vingança contra Alcides, em Pantanal

Pantanal – Autor corta castração de Alcides e peão será estuprado por Tenório

Uma das cenas mais emblemáticas de Pantanal não estará na nova versão: Alcides não será mais capado por Tenório

Compartilhe

Uma das cenas mais emblemáticas de “Pantanal” foi alterada, a castração de Alcides (Juliano Cazarré) por Tenório (Murilo Benício) por vingança não vai mais acontecer.

A trama, que marcou a exibição da primeira versão da novela, acontecerá de forma diferente e o peão sofrerá de uma forma diferente do original. Confira:

Alcides será violentado por Tenório, em Pantanal

Maria e Alcides, em "Pantanal" (Foto: Globo)
Maria e Alcides, em “Pantanal” (Foto: Globo)

Na versão original de “Pantanal”, Alcides é castrado por Tenório após ser ter envolvimento com a mulher dele, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). As cenas de horror ficaram registradas na memória do público que especulava se a versão atual teria a mesma sequência.

Agora, parece que o autor do remake, Bruno Luperi, trocou uma das cenas da novela por algo igualmente chocante. O peão não será mais castrado, mas também sofrerá nas mãos do vilão. Nas próximas semanas, Tenório conseguirá sequestrar o casal e colocará seu plano em ação. O fazendeiro fará tortura com eles e cometerá uma atrocidade.

Tenório prenderá os dois em uma tapera na propriedade de José Leôncio e ameaçará estuprar Bruaca na frente do amado, que implorará para ele não cometer o ato. Alcides xingará o rival e será levado para um quartinho.

Lá, Tenório fechará a porta enquanto Maria tenta espiar o que acontece. O público ouvirá Alcides tentando escapar e seus gritos de agonia que ecoarão pela noite.

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Alcides ficará devastado

Após a atrocidade, Tenório deixará uma cena de horror. Bruaca encontrará Alcides largado no chão, após a violência. O vilão sairá triunfante e dirá para ela recolher o que sobrou dele.

Sem forças, o peão continuará deitado, sem forças e envergonhado pela situação. “Ele acabou comigo, Maria”, dirá Alcides. Assim, o público saberá o que aconteceu realmente com ele, diferente da primeira versão.

Satisfeita por Tenório não ter tirado a vida dele, ela tentará animá-lo. “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! Que adianta ficar com um homem morto por dentro?”, dirá.

Maria continuará, ressaltando que ficará feliz só em ter seus carinhos, mas o peão continuará amargurado. “Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Que, pra isso, eu ainda sô homem!”, ameaçará.

Ela pedirá para que ele desista da vingança, mas ele continuará irredutível e dirá que ela pode até procurar outro homem que a satisfaça.

E tem também – Quem é Alcides na novela Pantanal? Relembre a história do personagem

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias