Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório

Pantanal – Alcides decide lavar sua honra com sangue após humilhação: “Vou matar o maldito”

Após ser rejeitado em casamento de Juma e Jove, Alcides não vai querer saber de outra coisa que não seja vingança em Pantanal

Compartilhe

Alcides vai desviar de seu objetivo em Pantanal nos próximos capítulos. Para quem não lembra, o peão conquistou um trabalho nas terras de Tenório para vingar a morte de seus familiares. Acontece que o personagem de Murilo Benício foi o responsável pelos assassinatos do pai e irmão de Alcides.

Todavia, os rumos da vida acabaram aproximando Alcides e Bruaca, bem como a convivência do peão com os outros habitantes de Pantanal. Alcides tem sangue quente e quando bebe vira outra pessoa.

Após ser convidado para o casamento Juma e Jove, Alcides encheu a cara e deu um vexame ao insistir em dançar com a noiva. Bêbado, o peão chegou a puxar uma faca e ameaçar a todos os convidados. Ele só parou depois de levar um soco de Jove.

Humilhado, agora o amante de Bruaca vai prometer vingança matando Jove.

Proposta de Tenório

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório
Tenório vai tentar aproveitar a fúria de Alcides para por seu plano em prática em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Nas cenas dos próximos capítulos exibida no final de quinta-feira, 21, Alcides pareceu não ter “engolido” a porrada que levou de Jove. Contudo, Tadeu o alertou que caso ele insista nessa história ele comprará briga com todos os Leôncio.

Na sequência, Tenório, então surge querendo aproveitar da raiva de seu peão e chega a lhe propor um acordo. Mas antes, e grileiro vai provocar ainda mais Alcides.

Do jeito que ele te bateu ontem, é bem capaz dele tomá o revólver da tua mão, com bala e tudo, e lhe enfiá ele no rabo” – dirá Tenório.

“Ele num é macho para isso. Eu vô matá aquele mardito. E vô matá também quem se botá no meu caminho”- assegurou Alcides.

Então aproveita e mata o pai dele junto. E aí a gente toma conta de tudo. E eu lhe dô metade daquela fazenda”– vai propor Tenório.

Todavia, Tenório acabará recuando da ideia quando descobrir que não será mais bem vindo na fazenda de José Leôncio. Ademais, Zé ordenará que todos seus filhos andem armados. Tenório, no entanto, quer pegar os Leôncios desprevenidos e ficar acima de qualquer suspeita, assim como fez em seus outros crimas.

Dessa forma, ele vai ordenar para que Alcides tome outro comportamento, até que as coisas “esfriem” novamente.

Alcides desarmado

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório
Após perceber que não foi uma boa ideia colocar Alcides em seus planos, Tenório vai recuar e optar por se livrar de Alcides em Pantanal. Fonte: Reprodução

Após recuar do acordo de matar todos os Leôncios, Tenório ainda irá desarmar Alcides. Em um dos próximos capítulos o peão ficará revoltado e irá atrás de seu revolver na casa do patrão.

Assim sendo, Tenório perceberá que Alcides não é um peão ardiloso e calculista, e sim um vingador desenfreado que pode atrapalhar seus planos em Pantanal.

Daqui pra frente, o peão não anda mais armado, não enche mais a cara de cachaça e nem sai caçando confusão. Quero você com cara de santo, de quem encontrou Jesus”- reforçará o personagem de Murilo Benício em Pantanal.

Após o acerto de contas, Tenório dirá para sua família o que falou para Alcides: “Eu vôtê que me livrar de veiz desse peão, mas vai tê que sê de jeito”.

“Se livrá por quê?”- amedrontará Bruaca.

“Porque ele é mais perigoso do que vocês tão pensando. Num quero cobra venenosa rondando a minha casa ou a minha família”– justificará Tenório.

Por fim, vale lembrar que em breve o Tenório saberá de todo o romance entre Alcides e Bruaca.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja algumas das emoções que já foram ao ar em Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias