Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório

Pantanal – Maria Bruaca sai de casa, abandona Tenório e arruma até emprego: “Novo apelido”

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca decidirá deixar seu lar e ir atrás de sua independência, longe de Tenório

Compartilhe

Você gosta de Maria Bruaca em Pantanal? Pois a atriz, Isabel Teixeira é um dos destaques da trama das nove da Globo. E em breve a personagem terá mais uma grande reviravolta na novela.

Isso porque, o caso de Bruaca com Alcides será descoberto por Tenório. Após uma grande revolta, o grileiro decidirá dar um fim à vida de Alcides e se vingar da sua esposa. Para começar, o pai de Guta anunciará que trará sua outra família de São Paulo, para que todos vivam juntos na fazenda de Pantanal.

Acontece, que Bruaca já se sente muito humilhada em ter que cozinhar para Marcelo, filho de Tenório com Zuleica. E ela não vai suportar ver a sua casa “invadida” pela a amante de seu marido com seus três filhos.

Agora que o Marcelo se assentou por aqui, e mostro que tá sabendo o que faz. Tava pensando que era hora de trazê a Zuleica e meus outros dois menino pra cá.. Quero juntá a minha vagabund@ com a minha Bruaca… E os filho que tive com as duas… Tudo debaixo do mesmo teto”– dirá Tenório para Bruaca.

Tiro, porrada e bomba em Pantanal

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório
Maria Bruaca irá pilotar chalanas nos rios de Pantanal após deixar sua casa. Fonte: Reprodução/Globo

Assim que ouvir o plano de Tenório (que agirá a modo de pirraçar a esposa) Bruaca dirá que não suportará tal humilhação. Todavia, o vilão da novela das oito vai cumprir sua promessa.

Até que em determinado momento Bruaca não vai suportar tamanha humilhação e vai atirar contra o marido. Na sequência, a dona de casa vai sumir de sua residência, deixando Guta desesperada. De maneira idêntica, Alcides também vai sair das terras de Tenório e se redimir na fazenda dos Leôncios.

Por um curto espaço de tempo, Bruaca ficará sumida, até que Muda vai contar para Alcides por onde Bruaca foi vista.

“Você tem certeza de que ela tá lá na chalana?”- questionará Alcides.

“Tenho… A Zefa [Paula Barbosa] que viu e me disse”- responderá a amiga de Juma.

Que é que ela tá fazendo naquela chalana?“- reagirá Alcides incrédulo.

“Isso eu não sei… Só sei que tá subindo e descendo esse rio… Tão chamando ela de Maria chalaneira já” – completará a fofoca.

Ainda em Pantanal, após essa reviravolta, José Leôncio ajudará Bruaca na questão do divórcio. O fazendeiro colocará seus advogados a disposição de Maria e a alertará que ela tem direito a metade dos bens de Tenório.

Será nesse momento que Tenório vai querer ver a família de Leôncio pelas costas e decidirá atacar a todos.

Intérprete de Bruaca gosta dessa nova fase da personagem

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório
Isabel Teixeira comemora mais uma reviravolta de Bruaca em Pantanal. Fonte: Reprodução/Instagram

Isabel Teixeira está gostando dos rumos que sua personagem está tomando. Em entrevista ao jornal Extra, a contratada da Globo afirmou que finalmente sua “Bruaca” se reencontrará com ela mesma:

“Maria vai refazer o chão onde ela vai pisar no tempo em que permanecer na chalana. Sobre a água. A água é feminina. E é sobre a água que ela vai começar a se reencontrar com ela mesma (…) É na chalana que ela vai refazer, restaurar, reformular a vida” – disse Isabel ao jornal.

Desde o início de Pantanal, Bruaca tem atravessado um dos arcos dramáticos mais interessantes da trama das nove da Globo.

“Maria Bruaca perdeu o chão quando descobriu que Tenório tinha outra família. Perdeu o chão quando descobriu que o que ela acreditou que era o casamento dela por 30 anos, na realidade, sempre foi uma ilusão. Que ela viveu sozinha esse tempo todo. Perdeu o chão quando percebeu que o que ela achava normal no seu relacionamento, na verdade, era abuso moral”- completou a atriz ao jornal Extra.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja algumas emoções que já foram ao ar em Pantanal:

https://youtu.be/6hvIhbphMY4

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias