Pantanal, Erica, José Lucas, Imbrahim

Pantanal – Érica fica grávida de Zé Lucas e político corrupto se aproveitará da situação

Mais um personagem vai “brotar” em Pantanal. Dessa vez trata-se de Ibrahim, político corrupto pai de Érica que vai querer casar sua filha

Compartilhe

Pantanal terminará daqui a dois meses. E sabe o que isso significa? Exatamente! Que a novela das nove da Globo está entrando em sua reta final. Dessa forma, é dada “a largada à ala de maternidade da trama”. Juma, por exemplo já está grávida e Irma será a próxima.

Quem também ficará grávida será a personagem Erica. A fotógrafa chegou ao Pantanal em busca de fotografar belas paisagens do local. Contudo, a loira fisgou logo de cara o coração de José Lucas. O filho mais velho de José Leôncio estava cabisbaixo após levar um fora de Juma, encontrou a cura da dor de cotovelo nos braços da fotógrafa.

Como resultado após tantos encontros românticos, Erica retornará para Pantanal, dessa vez acompanhada de seu pai e com um filho na barriga.

Vem saber como ficará esse quiproquó.

Pai de Érica vai querer tirar proveito da situação em Pantanal

Pantanal, Erica, José Lucas, Imbrahim
Ibrahim será um político interesseiro em Pantanal que exigirá que Zé Lucas case-se com sua filha após a gravidez. Fonte: Reprodução/Gshow

Ibrahim é o pai de Érica. O deputado a principio vai exigir o “reparo” da gravidez da filha. Contudo, o político ficará encantado com o “império rural” construído por José Leôncio. Assim sendo, o personagem de Dan Stulbach será mais um a querer tirar vantagem do rei do Pantanal.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Ibrahim terá interesse em formar um reduto eleitoral em Pantanal. Ademais, ele não medirá esforços para que José Lucas case-se com Erica e se filie ao seu partido.

Toda essa conversa sobre política deixará José Leôncio de cabelo em pé e a partir daí diversas discussões acontecerão na novela das nove.

Como resultado de todo esse imbróglio, José Lucas chegará a trocar o Pantanal por São Paulo. Todavia, como o peão não tem sorte na vida amorosa ele logo retornará para casa desiludo. Isso pelo motivo que ele descobrirá que Erica tentou lhe dar um golpe do baú fingindo estar grávida dele e de olho em sua herança.

Dan Stulbach fala de seu personagem em Pantanal

Pantanal, Erica, José Lucas, Imbrahim
Dan Stulbach entrará em Pantanal na primeira semana de agosto. Fonte: Reprodução/GShow

Prestes a entrar em Pantanal, Dan Stulbach falou ao GShow sobre o perfil de seu personagem e a felicidade de trabalhar em um clássico de Benedito Ruy Barbosa.

“Como ele é político, irá para ao Pantanal para resolver a situação [a gravidez da filha]. Mas ele vai se encantar com a família e se surpreenderá com Zé Lucas, em quem percebe um gancho político”- disse o ator.

Uma das linhas de construção de Dan para Ibrahim foi fazer questão de destoar totalmente do clima de Pantanal, bem como do perfil de José Leôncio: “Ele é um cara prático, um político de perfil muito comum no Brasil”.

“As gravações lá no Pantanal tornam as pessoas mais permeáveis, a beleza do cenário envolve quem atua. Já o Ibrahim não se conecta com nada ali, é um estrangeiro e permanece olhando tudo de fora. Precisei ficar muito firme com ele”- afirmou Dan Stulbach.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim o personagem de Dan Stulbach entra em Pantanal na primeira semana de agosto. Enquanto isso veja algumas emoções que já foram ao ar na novela da Globo

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias