Pantanal, Globo, Alcides, Tadeu, Guta, Marcelo

Pantanal – Alcides “joga no ventilador” o romance entre irmãos de Guta e Marcelo: “Dois amantes”

Nos próximos capítulos de Pantanal, o romance proibido entre Guta e Marcelo vai cair na boca do povo até chegar nos ouvidos de Tadeu

Compartilhe

De fato, na novela Pantanal se bobear deve ter mais fofoqueiros do que jacarés. Isso porque os personagens do remake de Bruno Luperi gostam de falar da vida dos outros. E isso não é apenas o perfil de um personagem, e sim um costume de todos envolvidos na trama.

Dessa forma, nos próximos capítulos, o romance proibido “entre os irmãos” Guta e Marcelo cairá na boca do povo. Mais que amigos, os filhos de Tenório não se desgrudam nem por um minuto. E essa relação começou enquanto Guta ainda estava em São Paulo.

Agora, a filha de Maria Bruaca voltou a conviver com seu ex-crush nas terras do Pantanal. E mesmo sabendo que Marcelo é seu irmão, o amor entre os dois tem falado mais alto. O problema é que esse “grude” tem sido notado por outras pessoas. Entre elas, Alcides, peão que em breve irá “causar” em outras terras.

Vem saber tudo o que vai rolar na novela das nove da Globo.

Alcides fofoqueiro

Pantanal, Globo, Alcides, Tadeu, Guta, Marcelo
Tadeu ficará boquiaberto com a fofoca de Alcides sobre Guta e Marcelo. Fonte: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides e Maria Bruaca irão fugir das terras de Tenório. Contudo, cada um seguirá seu rumo. Bruaca decidirá recomeçar sua vida pilotando uma chalana pelos rios pantaneiros. Já Alcides procurará refúgios nas terras de José Leôncio.

Após um acerto de contas, Zé Leôncio permitirá que o amante de Bruaca fique em suas terras, graças a intermediação de Tadeu, que é seu amigo.

E durante uma cavalgada com Tadeu, Alcides vai fuxicar sobre a vida de Guta, que é ex-namorada do irmão de Jove e esta vivendo um romance proibido com Marcelo.

“Vive lá os dois… De agarra-agarra pra cima e pra bâxo”- dirá Alcides.

“Diacho… Eles num são irmão?”– indagará Tadeu.

“São… Mais vivê agarrado feito dois amante. E já andâro tomando muito banho de rio pro meu gosto…”– comentará o ex-funcionário de Tenório.

Guta e Marcelo não são irmãos

Pantanal, Globo, Alcides, Tadeu, Guta, Marcelo
Zuleica vai revelar que Guta e Marcelo não são irmãos em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Tenório já avisou Bruaca que trará Zuleica e seus outros filhos para viverem todos juntos em Pantanal. Bruaca, por sua vez, avisou o marido que não vai suportar tamanha humilhação. Todavia, o vilão da trama das nove está pouco se importando e agora faz questão de incomodar sua esposa.

Tudo isso faz parte do plano de vingança, visto que Tenório já sabe da “pulada de cerca” de Maria com Alcides.

Zuleica vai aterrissar em Pantanal e de cara ficará chocada com o “grude” entre Guta e seu filho, Marcelo. Ela chegará a questionar Tenório sobre essa intimidade entre os irmãos. Contudo, o grileiro não dará tanta importância e classificará a situação como mais uma provocação da filha.

“Os dois vivem junto, pra cima e pra baixo…”-dirá Tenório para Zuleica.

“Mas… E eles dois?” – insistirá a enfermeira.

“Num tem eles dois. Eles são irmão, num são?”– se irritará Tenório.

Capítulos à frente, Zuleica acabará flagrando Guta e Marcelo aos beijos. A mãe do rapaz decidirá contar a verdade para os dois. O fato é que Marcelo não é filho de Tenório. Zuleica foi abusada sexualmente por um médico do hospital onde trabalhava e acabou engravidando. Dessa forma, ela decidiu afirmar que o filho era de Tenório.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja algumas emoções que estão por vir em Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias