Bruaca sorri enquanto pilota a chalana

Pantanal – Maria Bruaca arrebata nova paixão após reviravolta de personagem

Bruaca encontrará um lugar para se reencontrar e ter um pouco de paz nos próximos capítulos de Pantanal. Ela também despertará uma paixão

Compartilhe

Quem tá acompanhando Pantanal sabe que Maria Bruaca tem passado por maus bocados na novela. Após atirar contra o marido, a personagem anda meio perdida na trama.

Mas em breve Bruaca se tornará a condutora de chalana mais alegre de Pantanal. E quem vai dar essa oportunidade à ex-dona de casa será, Eugênio. O personagem de Almir Sater perceberá que Maria precisa de ajuda e não negará apoio.

No entanto, esse contato aos poucos se transformará em uma paixão. Vem saber os desdobramentos dessa trama que já caminha para a reta final.

Bruaca e Eugênio

Eugênio, de costas, pilota a chalana. Bruaca sentada no barco olha para o horizonte, com um olhar distante e perdido
Eugênio vai se encantar pela doçura de Maria Bruaca. Fonte: Globo

Desde quando começou a novela das nove da Globo, Eugênio é conhecido como o “Uber de Pantanal”. Isso pelo motivo que, o personagem de Almir Sater é a única solução para se chegar às fazendas de Tenório e José Leôncio. Isso claro, para aqueles que não possuem um jatinho.

Quando não está em sua chalana, Eugênio participa das rodas de viola na fazenda de José Leôncio. Lá ele sempre toca a música favorita de Leôncio: “Cavalo Preto”. Contudo, agora o personagem ganhará mais uma ação na novela. Em breve ele vai se apaixonar por Maria Bruaca.

Como resultado, sem ter para onde ir, Bruaca vai conquistar um emprego como pilota de chalana e de cara o coração de Eugênio também. As cenas estão previstas para irem ao ar no final de agosto.

“Você fez dessa chalana um lugar ainda mais feliz. Você parece ter aberto mão de muita coisa para estar aqui”– dirá Eugênio.

“Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada… Só dor e tristeza”- responderá Bruaca.

Alcides vai atrás de Bruaca

Alcides pressiona Bruaca a sair da "vida de chalana". Bruaca parece estar assustada
Alcides convencerá Bruaca a partir com ele para casa de Leôncio, em Pantanal. Fonte: Globo

Enquanto isso, Alcides seguirá trabalhando na casa de José Leôncio com os demais peões. Por lá, o personagem de Juliano Cazarré será “tentado” à seguir com a sua vingança contra Tenório.

Muda fará de tudo para que Alcides mate o fazendeiro que destruiu a família deles dois. Ela então terá a ideia de chamar Bruaca para morar com ele na Fazenda. Dessa forma, Tenório iria atrás da esposa e eles aproveitariam o momento para matar o grileiro.

Contudo, Alcides já não quer saber mais de vingança. Assim sendo, o peão apenas aproveitará a informação de que Bruaca está conduzindo chalana e irá atrás de sua amada.

A cena de reencontro entre Bruaca e Alcides promete muitas emoções:

“Ele me botô pra fora de casa, Arcides…”– dirá Maria emocionada.

“Ocê devia tê ido s’embora mais eu, Maria”– responderá o peão.

Após uma conversa, Alcides dirá à Bruaca que sabe que está na mira de Tenório. Maria então pedirá que ele vá embora logo.

“Só vô se ocê vié mais eu!”- responderá o peão.

Bruaca, por sua vez, se sentirá confusa e questionará Alcides para onde os dois iriam.

“Num sei… Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocênum pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana…”- alegará o peão.

Por fim, Alcides conseguirá levar Bruaca para a casa de José Leôncio. E será por lá que Tenório dará de cara com sua, ainda, esposa.

Vale lembrar que, novamente, que Pantanal terminará em 14 de outubro.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja algumas emoções que já foram ao ar na novela das nove da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias