Montagem de foto, Zaquiel de um lado com um olhar esperançoso. Do outro lado, Alcides com uma cara mais fechada

Pantanal – Alcides se declara para Zaquiel e deixa mordomo de “pernas bambas”: “De homem e mulher”

Após se salvarem de um ataque de onça, Zaquiel e Alcides encontrarão mais afinidades e selarão uma amizade, íntima, em Pantanal

Compartilhe

Você está gostando do personagem de Silvero Pereira, em Pantanal? Pois após retornar para o Mato Grosso do Sul, o mordomo terá um tratamento diferente e a homofobia dará espaço a aceitação.

Inclusive, Zaquiel está cada vez mais envolvido com as novas atividades do local. Ele já entendeu que suas funções não serão as mesmas que tinha na mansão de Mariana. Aliás, até cavalo Zaquiel está aprendendo a andar, e quem está ensinando tudo é Alcides.

Por enquanto, Alcides está passando uma temporada na fazenda de José Leôncio e por lá o peão vai estreitar seus laços de amizade com Zaquiel. Contudo, o mordomo vai confundir os sentimentos e acabará apaixonado pelo amante de Maria Bruaca.

Vem saber mais sobre o que vai rolar entre esses dois personagens de Pantanal.

Alcides abre seu coração para Zaquiel

Alcides e Zaquiel caem na mata após se livrarem do ataque da onça e trocam olhares
Alcides vai abrir seu coração para Zaquiel. Fonte: Globo

Em Pantanal, a história da novela juntará dois personagens que estão “sozinhos no mundo” e vão criar uma sintonia. Tratam-se de Zaquiel e Alcides. Zaquiel não tem família e criou uma grande amizade por sua patroa, Mariana.

Já Alcides perdeu parte da família assassinada em um embate por posse de terra. E desde então, o peão só quer saber de vingança. Todavia, sua natureza já mostrou que ele não é tão vingativo como queria. Mesmo assim ele, ainda passa boa parte da trama sendo rejeitado e maltratado por outros personagens da novela.

Prova disso foi o casamento de Juma e Jove, onde todos se recusaram a dançar com ele, como resultado, o peão criou um alvoroço.

Esses pontos comuns vão aproximar cada vez mais Alcides e Zaquiel. Inclusive, os dois já passaram por outros apuros, como ficar cara-a-cara com Juma Marruá em forma de onça. Por isso, e por outras coisas mais, a amizade entre eles ficará cada vez mais íntima.

E como resultado, Zaquiel ficará apaixonado.

“Eu nunca tive amizade como a sua antes”- se declarará Alcides.

Só amizade?

Alcides tampa a boca de Zaquiel em cena de Pantanal para não assustar a onça e serem atacados
Alcides e Zaquiel serão grandes amigos em Pantanal. Fonte: Globo

Diante da declaração sincera, Zaquiel ficará encantado e irá mais a fundo nessa conversa.

“Amizade… Hum, amizade como?”– questionará o mordomo.

“Amizade assim. De poder falar para o outro das coisas que pensa. Das coisas que sente”- tentará se explicar o peão.

“O que eu nunca senti por ninguém”- completará Alcides.

“Nem pela Maria?”- seguirá Zaquiel na conversa.

“Pela Maria eu sinto outra coisa. Essas coisas de pele. De homem e mulher (…) Eu tenho um carinho muito grande por você. Juro. É que nem se fosse irmão”- deixará claro Alcides.

Vale lembrar que na primeira versão de Pantanal é Zaquiel que mata Tenório para salvar Alcides. Todavia, essas sequências ainda podem mudar até o final da novela. Antes disso, Alcides e Maria Bruaca passarão por maus bocados nas mãos de Tenório.

Zaquiel, por sua vez, deve terminar Pantanal como um dos peões mais valentes da região.

Por fim, a novela deve levar seus últimos capítulos ao ar nas primeiras semanas de outubro. Na sequência, a Globo vai estrear, “Travessia”, de Gloria Perez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja algumas cenas que já foram ao ar em Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias