Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Conversando com sua Santa, Filó revelará que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e acabará sendo ouvida por Irma, em Pantanal

Compartilhe

Os próximos capítulos de “Pantanal” terão uma reviravolta na família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Acreditando ser pai de três filhos, o peão logo descobrirá que um deles não é seu filho de verdade.

Filó (Dira Paes) confessará que Tadeu (José Loreto) não é filho legítimo do fazendeiro, e Irma (Camila Morgado) acabará ouvindo tudo. Muita confusão por aí, confira:

Veja também – Pantanal – Alcides vai ser castrado? Relembre como foi na primeira versão

Tadeu não é filho de Zé Leôncio

José Leôncio e Tadeu, em Pantanal
José Leôncio e Tadeu, em Pantanal (Fonte: Globo)

Ao longo dos anos Filó esteve ao lado de José Leôncio, nutrindo uma paixão por ele, mesmo quando estava envolvido com Madeleine. Com o casamento falido, o fazendeiro contou com o apoio da cozinheira para superar a decepção e a distância do filho.

Filó e Zé acabaram se envolvendo e ela engravidou de Tadeu, que cresceu perto do peão e foi tratado como afilhado até ser reconhecido como filho. No entanto, logo a verdade vira a tona.

Conversando com sua Santinha, Filó revelará que Tadeu não é filho de José Leôncio ao ver que Jove (Jesuíta Barbosa) é o queridinho do fazendeiro, em “Pantanal”.

“Agora é Joventino pra lá, Joventino pra cá… E o Tadeu em comitiva mais o Zé Lucas. Os dois burros lá, tangendo a boiada… E ele aqui, babando o ovo do filho estudado… O único dos três que presta!”, desabafa Filó pra Santa.

Ainda conversando, ela desabafará que inventou tudo isso. “Mas, no fundo, ele tá certo, não tá? O Joventino que é o filho dele, não é? Ocê inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”, continuará.

Ademais, Filó irá refletir sobre o carinho que José Leôncio sempre teve por Tadeu, e como o peão sempre admirou o fazendeiro como pai.

“Mas isso é coisa que vai morrer comigo… É! Deus e a senhora que me perdoe, minha Santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca”, exclama Filó.

Veja também – Pantanal – Em seu leito de morte, Zé Leôncio descobre que Velho do Rio é seu pai

Irma descobre tudo

Filó será surpreendida por Irma, que terá ouvido o desabafo e a colocará contra a parede sobre a situação. “Não vai desmentir o quê, Filó?”, questionará a carioca.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal” na TV Globo.

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias