Fotos das atrizes que fizeram Madeleine em "Pantanal" 1990.

Pantanal: veja como está hoje a Madeleine da primeira versão

Confira como estão Ingra Liberato e Ítala Nandi, as atrizes que interpretaram Madeleine em “Pantanal” (1990)

Compartilhe

“Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a Rede Manchete em 1990, é uma das novelas de maior sucesso do Brasil. Passados ​​32 anos, os fãs já podem ver uma nova versão da história, que agora é produzida pela Rede Globo.

Na trama, Madeleine é uma jovem fútil e mimada que conquista o coração de Zé Leôncio. Com o peão, ela tem um filho, o Joventino Leôncio Neto (Jove).

A data de estreia da adaptação de “Pantanal” está marcada para 28 de março. Em seguida, descubra quem interpretou Madeleine na primeira adaptação da novela e como estão hoje em dia:

Madeleine de “Pantanal” (1990): antes e depois de Ingra Lyberato

Foto de Ingra Lyberato,
Assim era atriz Ingra Lyberato há 32 anos e está atualmente. Fonte: Globo/ Instagram @ingralyberato. Montagem: Laila Lopes

Na primeira fase da novela “Pantanal”, de 1990, a atriz Ingra Liberato interpretou Medaleine, mãe de Jove, em uma versão juvenil. Na época, ela tinha 24 anos e esse era seu 1º trabalho para a Rede Manchete.

Ingra tem atualmente 55 anos. Aos 35, se casou com Duca Leindecker, com quem teve um filho, Guilherme (2003).

Últimos trabalhos da atriz

Fotos de papéis de Ingra Lyberato.
Ingra atuou para dezenas de filmografias ao longo de sua carreira. Fonte: Rei da Verdade/ Blasting News/ TV Globo/ Heloisa Tolipan. Montagem: Laila Lopes

Já se passaram 32 anos desde o lançamento de “Pantanal”. A contar dessa época, a atriz interpretou vários personagens diferentes em novelas, filmes e séries. Outros feitos dela notáveis ocorreram na Rede Globo. Por exemplo, ela apareceu em “O Clone” (2002), “A Vida da Gente” (2012) e “Segundo Sol” (2018).

Ingra estará no elenco de “A Espera de Liz” (2022) de Bruno Torres. Ela fará o papel de Diana. No mais recente, interpretou Lia na novela da Record TV “Gênesis” (2021).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Madeleine de “Pantanal (1990): como está a Ítala Nandi?

Foto de Ítala Nandi, Madeleine de "Pantanal" (1990).
Assim era Ítala Nandi em 1990 e assim está agora. Fonte: TV Globo/ Instagram @italanandioficial. Montagem: Laila Lopes

Na 2ª fase da trama, a atriz Ítala Nandi interpreta Madeleine. Ela tinha 48 anos na época e esse era seu 2º trabalho na Rede Manchete.

Ítala tem 79 anos, é atriz, produtora e diretora teatral. Foi casada com o cineasta André Faria. Com ele teve Guiliano Nandi Faria, seu único filho.

O mais recente trabalho da atriz foi em 2019, no papel de Laura no filme dirigido por Fellipe Barbosa e Clara Linhart “Domingo”.

Quem faz Madeleine no remake de “Pantanal”?

Foto de Bruna Linzmeyer e Karine Teles, Madeleine de "Pantanal".
Essas então são as atrizes Bruna Linzmeyer e Karine Teles, que farão Madeleine em “Pantanal” 2022. Fonte: TV Globo

  • Enfim, veja Nani Venâncio: veja como está hoje a musa que apareceu nua na abertura de “Pantanal”

Bruna Linzmeyer faz a versão jovem de Madeleine no remake de “Pantanal”. Na 2ª fase da novela, a atriz Karine Teles é quem interpreta a personagem.

Bruna tem 29 anos e Karine 43. Elas viverão as fases diferentes de Madeleine, a mãe de Joventino Leôncio (Jove).

“Pantanal”, adaptada por Bruno Luperi, tem Alanis Guillen como Juma, Juliana Paes como Maria Marruá e Renato Góes como José Leôncio, entre outros atores e papéis. A nova versão está sendo filmada em seis fazendas do Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias