Pantanal, Caco Ciocler, Globo,

Pantanal – Ator da novela leva bronca em supermercado, após a morte de Madaleine: “Não tá triste?”

A notícia da morte de Madaleine ainda não chegou para todos os personagens de Pantanal. No entanto, um ator já teve o “luto” questionado por uma telespectadora

Compartilhe

Estamos em 2022, no entanto até hoje o ainda público confunde personagem com seu intérprete nas novelas. E foi exatamente o que aconteceu com o ator Caco Ciocler, que interpreta Gustavo em Pantanal.

O ator participou do “Encontro com Fátima”, na manhã dessa terça-feira, 24. Por lá, Caco Ciocler revelou que uma telespectadora o confundiu com o psicólogo que ele interpreta na novela. A confusão aconteceu em um supermercado.

“Eu estava fazendo compras, e uma senhora muito simpática me abordou e disse: ‘Você não está triste que a sua namorada morreu?’. Eu respondi: ‘Estou fazendo compras justamente porque estou triste'”– disse o ator que pareceu não querer discutir as diferenças entre ele e seu personagem em Pantanal.

De maneira idêntica, Fátima Bernardes também entrou na brincadeira e emendou: “Triste com o preço das coisas e com a situação do personagem, né?”

Amor de Gustavo por Madeleine

Pantanal, Caco Ciocler, Globo,
Caco Ciocler revelou que telespectadora cobrou “luto” dele pela morte de Madeleine. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, o psicólogo Gustavo só tomará ciência do acidente com Madeleine no capítulo dessa terça-feira, 24. Dessa forma, seu personagem decidirá viajar com Nayara (Victoria Rossetti) pelo mundo. Aliás, não há previsão para que Gustavo e Nayara retornem à trama.

“Acho que a Nayara traz uma leveza que o Gustavo não tinha com a Madeleine. Ela é divertida, ela é leve, é um outro estado de vida, então talvez isso encante ele, sim. As diferenças são muito encantadoras, a natureza é assim. A diversidade é encantadora. Assim sendo, a gente precisa se encantar com a diferença, e não ficar só no discurso” – disse Caco Ciocler no Encontro.

Na primeira fase da novela, o personagem Gustavo foi o responsável por buscar Madeleine no Pantanal. Nesse momento, o psicólogo foi interpretado por Gabriel Stauffer, que depois passou o papel para Caco Ciocler.

“Eu sempre me perguntei como esse cara ficou prisioneiro de uma mulher a vida inteira. Claro que é amor. Acho que a Madeleine tinha uma capacidade de não devolver nunca o que o Gustavo esperava dela. Como resultado, ela sempre deixava ele muito esperançoso por uma reação, por uma conectividade, que nunca acontecia”– observou Caco Ciocler.

“Pantanal não é uma novela banal”

Pantanal, Caco Ciocler, Globo,
Caco Ciocler elogiou toda a produção de Pantanal pelo resultado da novela. Fonte: Reprodução/Globo

Na versão de Pantanal, da Manchete, em 1990, Gustavo foi interpretado por José de Abreu nas duas fases da novela. Desde aquela época, a trama sempre chamou a atenção por ter um ritmo menos acelerado que outros folhetins.

De acordo com a opinião de Caco Ciocler, o segredo do sucesso de Pantanal “mora ai”.

“Os personagens são todos épicos, acho que o Pantanal exige isso. As discussões não são banais, os tempos não são banais. De fato, não é uma novela apressada, no sentido de: ‘Vamos ocupar o tempo, vamos distrair as pessoas, vamos entreter’. Nada contra o entretenimento, mas é uma novela que permite um tempo de reflexão”– disse o ator.

Na sequência, Caco Ciocler ainda traçou um comparativo com a obra de Benedito Ruy Barbosa, com o dramaturgo inglês, William Shakespeare.

“Por isso que a gente gosta de Shakespeare [1564-1616] até hoje, porque não fala com o espectador pela cabeça, nem pelo sentimento. Fala em um lugar mais espiritualizado, são personagens que nos remetem a uma espiritualidade”– disse Caco.

Vale lembrar que Pantanal ainda tem mais quatro meses pela frente. A novela tem previsão de término para o início de outubro, quando dará lugar para Travessia, escrita por Glória Perez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi o acidente que matou Madeleine:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias