Zuleica e Maria Bruaca, de Pantanal

Pantanal – Maria Bruaca fica cara a cara com outra mulher de Tenório

Após descobrir sobre outra família de Tenório e se rebelar contra o marido, Maria Bruaca será forçada a conviver com Zuleica, em Pantanal

Compartilhe

O clima em “Pantanal” vai ficar ainda mais tenso quando as duas mulheres de Tenório (Murilo Benício) ficarem cara a cara. Após descobrir sobre o outro casamento do marido, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se rebelou e decidiu não ser mais a empregada do fazendeiro.

Agora, Tenório terá que lidar com as duas ao mesmo tempo, já que Zuleica (Aline Barros) e família irão morar no pantanal. Além disso, outros conflitos prometem movimentar a trama. Entenda:

Veja também – Madeleine está viva? Mãe de Jove pode ter sido salva pelo Velho do Rio, em Pantanal

Maria Bruaca e Zuleica ficarão frente a frente

A segunda família de Tenório, em Pantanal
A segunda família de Tenório, em Pantanal (Fonte: Globo)

Durante anos, Tenório manteve duas famílias de dois casamentos, um com Maria Bruaca e outro com Zuleica. Enganando a primeira esposa, o fazendeiro equilibrou o caso extraconjugal e manteve as duas separadas.

No entanto, acabou sendo descoberto pela filha Guta (Julia Dalavia), e Maria Bruaca ouviu a confissão dele, com as revelações de que possui outra família. A mulher acordou e se rebelou contra o marido, parando de realizar as atividades domésticas e mostrando que não irá mais aguentar as humilhações dele.

Maria, então, irá atrás de Alcides (Juliano Cazarré), para se render aos desejos de se envolver com o capataz. Tenório, no entanto, deve descobrir tudo e como vingança, levará Zuleica de mala e cuia para a fazenda no pantanal.

Além do encontro entre as duas mulheres, outro reencontro deve movimentar a trama de “Pantanal“. Guta e Marcelo (Lucas Leto) ficarão frente a frente após descobrirem que são irmãos. Esse, no entanto, não é a primeira vez que eles se veem, já que antes de descobrirem a verdade acabaram se envolvendo, e esse foi o motivo para que a jovem fosse morar na fazenda do pai.

Veja também – Quem é Alcides na novela Pantanal? Relembre a história do personagem

Aline Borges entra em “Pantanal” como Zuleica

Para dar vida a Zuleica, Aline Borges se juntou ao elenco da novela e promete explorar todas as nuances da personagem. “Não é uma mocinha. É uma mulher real, atual, cheia de erros, com posicionamentos importantes”, afirmou em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

“Ela é forte e tem princípios bem desenhados. Mas, por ironia do destino, se vê presa a uma situação complexa do passado. É importante entender que Zuleica não é a ‘outra’. Na cabeça dela, Maria pode ser a outra mulher de Tenório”, acrescentou Aline Borges.

Diferente da versão original, que Tenório escondia a outra família por medo da vergonha do divórcio, na versão atual de “Pantanal” ele fará isso por racismo.

“O racismo será abordado através de situações cotidianas, porque o racismo está na estrutura da sociedade. Ele se manifesta de diversas formas, ainda que a grande maioria insista em negar sua existência. O racismo é um grande câncer que precisa ser combatido todos os dias”, disse Aline.

Veja também – Pantanal – Muda sofrerá tentativa de estupro e será salva pelo Velho do Rio

Ademais, para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias