Você também ficou emocionado com a cena em que Mariana descobre a morte de Madeleine? Pois a personagem de Selma Egrei não aguentou a notícia e foi ao chão com lágrimas e gritos. Agora, falida, viúva e sem sua filha primogênita, a dondoca terá que rever seus conceitos.

Isso porque, não restará outra solução para ex-sogra de Zé Leôncio, a não ser se mudar para o Pantanal. Acontece que Mariana sempre desdenhou o tanto o lugar, como seu genro. A grã-fina contava com a agilidade do neto, Jove, para conseguir uma “boa mesada” e manter a vida confortável no Rio de Janeiro.

Mas isso não aconteceu, e nem acontecerá tão cedo. Como resultado, Mariana não terá outra solução a não ser partir para o Pantanal e ainda levar consigo, mais um personagem a “tiracolo”.

Vem saber mais sobre os próximo desdobramentos de Pantanal.

Qual o destino de Mariana em Pantanal?

Pantanal, Mariana, Globo, novela
Mariana decidirá partir para o Pantanal com Irma e Jove. Fonte: Reprodução/Globo

Apesar de sisuda, e um tanto quanto amargurada, Mariana sempre fez de tudo para manter a família por perto. No entanto, as dívidas causadas pelo vício do marido, em jogo, e temperamento de suas filhas, nunca ajudaram a dondoca a se firmar na high society carioca.

O “castelo” dos Novaes começou a ruir após a aproximação entre Jove e Zé Leôncio não resultar em dinheiro, como era esperado por Mariana. Assim sendo, a família teve que se desfazer de bens, empregados e ficou totalmente sem nada.

Para piorar, a morte de Madeleine ainda desestabilizou mais a família de Jove.

Após a morte de digital influencer, Mariana vai aceitar conhecer Pantanal, a convite de sua filha, Irma. A personagem de Camila Morgado vai convencer a mãe a se aproximar da natureza e experimentar um “novo mundo”.

Sem nenhuma outra opção, Mariana será obrigada a aceitar e irá para o Pantanal com o neto e a filha. A dondoca também levará com ela o mordomo que pedirá para continuar seu trabalho em um novo lugar.

Roubo da mansão

Pantanal, Mariana, Globo, novela
Após chegar no Pantanal, Mariana descobrirá que sua mansão foi totalmente roubada. Fonte: Reprodução/Globo

A viagem que seria apenas à passeio, por uma temporada, acabará virando estadia fixa. Isso porque, quando estiver no Pantanal, Mariana descobrirá que sua mansão do Rio de Janeiro foi invadida e saqueada.

“O que fizeram com a minha casa?” – questionará a matriarca dos Novaes.

“Eu acho que fizeram uma rapa”– contará Jove para a avó.

“Eu acho que eu vou desmaiar”– reagirá Mariana.

Dessa forma, a família de Jove não terá o que fazer a não ser continuar morando no Pantanal.

Assim sendo, um novo núcleo viverá novas histórias no bioma de Mato Grosso do Sul. Zaquiel, por exemplo, irá se apaixonar por um dos peões de Zé Leôncio.

Enquanto isso, Irma irá se entregar de vez à paixão de Trindade, e chegará a ficar grávida do peão misterioso.

Os demais personagens do Rio de Janeiro irão se despedir da trama de Bruno Luperi. Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti) partirão para uma viagem pelo mundo, e não tem retorno garantido à trama.

Vale lembrar que Pantanal ainda tem mais quatro meses pela frente. A novela tem previsão de término para o início de outubro, quando dará lugar para Travessia, escrita por Glória Perez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o acidente que matou Madeleine: