Foto de Alannis Guillen como Juma.

Quem fica com Juma em Pantanal? O final da menina-onça na 1ª versão

Veja com quem Juma fica em Pantanal de 1990 e se ela engravida mesmo na novela. Assista ainda à cenas originais do desfecho da menina-onça

Compartilhe

Você tem assistido à Pantanal, se tornou um fã da novela e agora quer saber o desfecho dos personagens. Seu próximo passo é saber quem fica com Juma (Alanis Guillen) e, finalmente, descobrir a final da menina-onça na 1ª versão da novela.

Mas… onde você descobriria isso? Como você teria acesso a cenas do último capítulo da novela original? É claro, com o Fashion Bubbles você confere tudo isso e aqui mesmo nessa matéria.

Aqui, você descobre com quem Juma ficou em Pantanal de 1990 e se ela engravidou mesmo no folhetim. Portanto, prepare-se para descobrir tudo sobre a final de Juma!

Quem fica com Juma em Pantanal?

Foto dos personagens Juma e Jove em Pantanal.
Fonte: TV Globo

Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) ficaram juntos na primeira versão da novela, que foi exibida em 1990. No entanto, o caminho para o desejado “sim” no altar foi marcado por várias reviravoltas.

De acordo com a narrativa original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o casal viveu uma crise amorosa e precisou dar uma pausa na relação.

Inclusive, coincidências à parte, a versão de 2022 está exibindo, em capítulos recentes, José Lucas de Nada super apaixonado por Juma e tentando se aproximar da moça.

Mas não se preocupe, Juma e Jove acabam juntos na versão original de Pantanal. Mais do que isso: o casal celebra a união com um casamento na fazenda dos Leôncio, com direito a padre, e até ao Velho do Rio tocando seu berrante, um pouco longe dos convidados.

Ah, o casamento tem duas celebrações. Muda e Tibério também assinam o contrato de casamento ao mesmo tempo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Juma fica grávida em Pantanal?

Foto de Alanis Guillen aparece grávida como Juma nos bastidores de 'Pantanal'.
Alanis Guillen aparece grávida como Juma nos bastidores de ‘Pantanal’. Foto: Instagram @alannisguillen

Sim! Na versão original da novela, no último capítulo, após um avanço no tempo, Jove e Juma se casam. Juma então surge grávida de uma menina, interpretada na época por Leandra Leal.

A garota aparece caminhando ao lado do Velho do Rio, que lhe conta a história da menina-onça.

A própria Leandra Leal, aliás, publicou no seu Instagram um trechinho desse momento:

  • Enquanto isso, confira Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, revela o motivo do ingresso nas novelas somente agora

Conclusão

E aí, o Fashion Bubbles conseguiu esclarecer suas dúvidas sobre a final de Juma em Pantanal? Contamos aqui tudo o que aconteceu com a menina-onça na versão original da novela.

Se você tinha dúvidas sobre com quem ela termina e se ela fica mesmo grávida, agora é só continuar assistindo à versão 2022 para ver se o desfecho na adaptação de Bruno Luperi será o mesmo.

Enfim, para mais descobertas sobre os personagens de Pantanal ou outros folhetins, acompanhe a nossa categoria novelas!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias