Pantanal, Irma, Trindade, Zé Lucas

Pantanal – Zé Lucas fica interessado em pacto com o diabo feito por Trindade: “Só chamar que ele vem”

Nos próximos capítulos de Pantanal, teremos mais detalhes do pacto acertado entre Trindade e o diabo, e Zé Lucas se mostrará interessado

Compartilhe

Você também está curioso para saber mais detalhes sobre essa história de pacto com o diabo em Pantanal? Pois então não é só você. Nos próximos capítulos da novela da Globo, Zé Lucas buscará mais informações com Trindade, sobre essa história.

De acordo com a coluna de André Romano, do “Observatório da TV”, tudo vai começar durante uma proza entre os dois peões. Zé Lucas dirá que tem curiosidade de ver a “cara de jeca” do coisa ruim. E assim, ele blefará que toparia fazer um pacto com o “tinhoso”.

Trindade por sua vez, responderá de forma mais séria: “É só chamar que ele vem”.

Assim sendo, a conversa entre os dois entrará em mais detalhes. Vem saber como Trindade “fechou” parceria com o “coisa ruim”.

Trindade e seu pacto com o diabo em Pantanal

Pantanal, Irma, Trindade, Zé Lucas
Trindade dará detalhes de seu pacto com o diabo, em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Uma das tramas mais intrigantes de Pantanal é o tal pacto que Trindade fez com o “caramulhão”. Em uma das próximas sequências da novela, ele revelará alguns detalhes desse acontecimento.

Segundo o personagem de Gabriel Sater, a invocação do “demo” aconteceu em uma das encruzilhadas da vida. O peão forasteiro chamou o diabo enquanto tocava viola.

O capiroto então apareceu dançando em sua volta mas acabou criticando Trindade, já que o peão tocava muito mal. Foi então que aconteceu a proposta, na qual Trindade se tornaria o melhor violeiro da região, mas em troca teria que dar a sua alma.

Assim como Zé Lucas, Trindade questionou o capeta, sobre o motivo dessa proposta ser feita para ele. Foi então que o “tinhoso” revelou que o inferno é um lugar muito solitário e sem diversão.

No entanto, Trindade revela para Zé Lucas que esse pacto foi feito com uma condição. O filho de Zé Leôncio, então, pergunta qual. No entanto, o violeiro diz que a tal condição é uma coisa restrita a ele e o capeta.

Mais trama de Trindade em Pantanal

Pantanal, Irma, Trindade, Zé Lucas
Capítulos adiante, em Pantanal, Zé Lucas e Trindade farão um triângulo amoroso com Irma. Fonte: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade e Zé Lucas irão demonstrar interesse em Irma. Antes, claro, o irmão de Jove terá uma affair com Juma. Será nesse meio tempo que Trindade arriscará sua paquera para a ruiva.

A coisa dará tão certo, que Irma chegará a ficar grávida do peão forasteiro. A partir de então coisas estranhas vão acontecer em Pantanal, como por exemplo, uma viola tocar sozinha.

Na reta final da gravidez de Irma, Trindade irá sumir e só voltará quando a mãe do seu filho for dar a luz. Inclusive, ele mesmo fará o parto. Mas nesse momento, Irma e Zé Lucas já estarão envolvidos e o violeiro pedirá para Lucas cuidar de seu herdeiro.

Tudo indica que Trindade voltará para sua vida nômade passando de fazenda em fazenda.

“Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por causa dessa habilidade. Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito” – disse Grabiel Sater em entrevista ao Jornal Extra.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como foi que Trindade encantou os peões da fazenda de José Leôncio:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias