Pantanal, Globo, Jove, Trindade

Pantanal – Trindade oferecerá pacto com o diabo para Jove “agradar” seu pai

Uma disputa entre irmãos e tio em Pantanal, fará com que Trindade ofereça um acordo entre Jove e o diabo, nos próximos capítulos

Compartilhe

Você também tem dúvidas se o personagem de Trindade é bom ou ruim? De fato, o peão já deu a entender que fez pacto com o diabo para conquistar dons e se tornar o melhor violeiro de Pantanal.

Inclusive, em uma sequência que foi ao ar ontem, a briga entre Tibério e Levi teve como base sonora, a viola tocada por Trindade. A cena foi de arrepiar, principalmente no final dela, quando uma das cordas da viola se arrebenta.

Pois nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá agir como uma espécie de “coach recrutador do capiroto”. Isso porque, José Leôncio terá uma “ideia genial” e criará uma disputa ligada a montaria entre Jove, Tadeu e Zé Lucas.

Aquele peão que mandar melhor na competição, ganhará de presente a sela que foi de seu pai. E Jove, como não tem familiaridade com essas coisas, ficará em desvantagem. É ai que Trindade entrará em ação e lhe fará a proposta de pacto com o tinhoso.

Jove fará pacto com o diabo em Pantanal?

Pantanal, Globo, Jove, Trindade
Jove vai declinar pacto com o “tinhoso” em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Trindade, como melhor violeiro da região, dará seu exemplo das vantagens de se fazer um pacto com o diabo e se tornar o melhor em determinada coisa.

Ele até fará essa proposta para Jove. No entanto, o namorado de Juma irá declinar a ideia. O personagem de Jesuíta Barbosa vai preferir treinar os assuntos ligados a montarias, da forma tradicional e Trindade irá ajuda-lo nessa mentoria (sem pacto).

Mesmo assim, essa ideia de José Leôncio vai cair como uma bomba em Pantanal. Irma e Filó acharão um absurdo o protagonista criar essa rixa entre os irmãos e Zé Lucas.

E de fato, essa disputa irá desestruturar a boa relação que existe entre Tadeu e Jove. Já nos próximos capítulos, Tadeu se sentirá “desmerecido” ao ver que Jove está ganhando mais espaço na fazenda.

Ademais, Jove também irá para São Paulo acompanhar o pai no escritório que administra os negócios da fazenda.

Na outra ponta, Zé Lucas também irá incomodar Jove ao ficar cada vez mais próximo de Juma. Ou seja, tem mais encrenca prevista para Pantanal.

Trindade faz previsão macabra à José Leôncio

Pantanal, Globo, Jove, Trindade
Em Pantanal, Trindade terá mais visões sobre o futuro dos peões. Fonte: Reprodução/Globo

Trindade, apesar do pacto com o diabo, tem dado “bons” conselhos aos peões de Pantanal. O violeiro, por exemplo, disse para Levi se afastar de muda para evitar “sangue”.

Levi não quis saber e seguiu perturbando Muda, até que uma briga terminou com o peão esfaqueando Tibério.

Agora, Trindade fará novas premonições. Uma delas é bem sinistra: “José Leôncio vai matar seu próprio filho”– dirá o violeiro para Tibério.

Após Jove e Tadeu toparem o desafio proposto por Zé Leôncio, Trindade terá uma nova visão: “nessa sela está escrito o futuro dos Leôncio e quem ficar com ela herdará tudo”.

Por fim, Trindade dirá para Zé Lucas se afastar de Juma, para que uma desgraça não arruíne a família Leôncio.

Resta saber se tais personagens seguirão os conselhos de Trindade, que até o momento não errou em nada sobre o que disse.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um resumo do capítulo que foi ao ar ontem 26/05:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias