Pantanal, Alcides, Levi, Velho do Rio

Pantanal – Velho do Rio salva peão de ser comido por piranhas

Está programado para essa terça-feira, 07 a sequência em que Levi atira em Alcides e o peão cai ferido num rio cheio de piranhas

Compartilhe

Você acha que o Velho do Rio é um “super herói” de Pantanal? Pois a entidade da natureza terá mais uma missão no capítulo dessa terça-feira, 07, em Pantanal. Isso porque, Tenório dará uma ordem para Alcides matar Levi, mas uma reviravolta mudará os rumos dessa história.

Tenório já se arrependeu de dar abrigo ao malfeitor, Levi, lá pelas bandas de Pantanal. O peão esfaqueou Tibério e correu para a fazenda vizinha. Tenório, que também não é “flor que se cheire” achou que Levi teria “algum aproveito” aos seus mandos e desmandos.

Todavia, o peão “bandido” chegou causando na área. Na verdade, Levi tinha o projeto de “matar” Tenório, para atender ao pedido de Muda, que o “libertou” sob essa condição. Mas Muda, também já não quer a morte de Tenório em suas mãos.

Mesmo assim, Levi ainda quer concluir esse pedido. Acontece que quem quer acabar com essa história de vez é Tenório, e ele pedirá para Alcides cuidar “desse serviço”. A ideia do vilão é “dar cabo” do peão e joga-lo para as piranhas.

Levi trai Alcides

Pantanal, Alcides, Tenório, Levi
Após trairagem, Alcides decidirá dar fim em Levi, em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

O que Tenório não sabe é que Alcides e Levi partilham da mesma inteção: matar Tenório. Enquanto Levi quer apenas atender um desejo de Muda, Alcides quer vingar as mortes de seus familiares.

Apesar de Alcides não gostar do jeito de Levi, ele também tentará dar mais uma chance ao mau-caráter. Na cena que está prevista para ir ao ar hoje, 07, Alcides estará no barco com Levi e revelará que Tenório lhe prometeu algumas terras, caso ele desse fim a vida do colega.

Levi não deixará nem Alcides terminar a história, sacará uma arma e atirará contra o personagem de Juliano Cazarré. O amor de Maria Bruaca, então, cairá sangrando em no rio cheio de piranhas.

Enquanto isso, Levi fugirá. Alcides correrá risco de perder a vida, no entanto, nesse momento a imagem do Velho do Rio aparecerá sob o reflexo das águas. Ou seja, mais uma vidá será salva pelo “protetor do Pantanal”.

Salvo pelo Velho do Rio

Pantanal, Alcides, Levi, Velho do Rio
Velho do Rio vai salvar a vida de Alcides em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Mais tarde, Alcides aparecerá na beira do rio sem nenhum ferimento.

“Onde é que eu tô… O maldito quase me mata. Como é que eu vou voltar pra casa? Como é que eu vim parar aqui?“- dirá Alcides sozinho.

Enquanto isso, Levi seguirá para a tapera de Juma. O vilão mentirá para a protagonista e dirá que Tenório matou Alcides. Ele pedirá abrigo, mas Juma não vai cair nas lábias do peão e botará ele para correr.

Por fim, nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides ainda tentará sequestrar Muda, mas Juma conseguirá reverter a situação, lhe dando um tiro no braço. O bandido vai fugir, mas acabará sofrendo um acidente de barco e será comido pelas piranhas.

Dessa vez o Velho do Rio não fará nada para proteger o malfeitor na trama das nove. Vale lembrar que, depois de todas essas emoções, Tenório vai ficar mais atento com Alcides, e mais tarde descobrirá que o peão não cumpriu suas ordens.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o que rolou no último capítulo de Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias