Foto dos atores Chay Suede, Lucy Alves, Rômulo Estrela e Jade Picon de "Travessia".

Qual novela vai substituir Pantanal? Tudo sobre a nova trama da Globo

Folhetim chega às telinhas em outubro e levanta a questão do “deep fake”. Veja tudo sobre a nova novela das nove que vai substituir “Pantanal”

Compartilhe

O público que acompanha a família Leôncio, em “Pantanal”, vai se despedir em breve da novela: a Globo já tem uma substituta.

O remake de cenas espetaculares rendeu uma boa audiência para a emissora, mas é mais enxuta que a produção original. Programada para terminar em outubro, ela terá apenas 167 capítulos, enquanto a 1ª versão em 1990 teve 216.

Qual novela vai substituir “Pantanal”?

Foto da atriz Lucy Alves, como Brisa, sorridente, de lado encostada em parede, segurando seu cabelo.
Desse modo, saiba tudo sobre “Travessia”, a substituta de “Pantanal”. Fonte: Globo

A Globo está produzindo “Travessia” para substituir “Pantanal”. A novela começou a ser gravada em Portugal em julho, tornando-se a 1ª da emissora a ser filmada no exterior desde a pandemia da Covid-19.

Em “Travessia”, veremos cenas nos bairros do Chiado e Arroios, em Lisboa, bem como nas cidades de Setúbal e Óbidos, no interior do país.

Qual o elenco de “Travessia”?

Foto de Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela juntos. Eles são os atores de "Travessia" e estão de mãos dadas, em local com escadaria.
Nesse sentido, saiba os atores e seus papéis da nova novela das nove. Fonte: Globo

A novela “Travessia”, escrita por Gloria Perez, conta com um elenco de peso. Confira abaixo alguns dos atores e seus respectivos papéis:

  • Lucy Alves viverá Brisa Matos;
  • Rômulo Estrela interpretará Oto;
  • Chay Suede viverá Ari Magalhães;
  • Drica Moraes será Núbia Magalhães
  • Giovanna Antonelli viverá Heloísa Sampaio Alencar (Helô);
  • Alessangra Negrini viverá Guida Sampaio;
  • Vanessa Giacômo interpretará Leonor Sampaio (Leo);
  • Rodrigo Lombardi viverá Raul Moretti (Moretti);
  • Alexandre Nero será Stênio Alencar;
  • Cássia Kis viverá interpretará Sidália;
  • Humberto Martins será Dr. Guerra;
  • Jade Picon viverá interpretará Chiara Guerra Bittencourt;
  • Dandara Mariana será Talit;
  • Marcos Caruso viverá Dante;
  • Luci Pereira será Creusa Macedo Matos (Creuzita).

Siga os atores de “Travessia” nas redes sociais

Pensando em seguir o elenco da nova novela da Globo no Instagram? Então, confira o @ de 10 atores de “Travessia” a seguir. Clique nos links para conferir as fotos, os vídeos e talvez até novidades do folhetim:

Qual a história de “Travessia”?

Foto de Chay Suede. Ele está em rua de pedras com casas antigas e há outras pessoas atrás dele. Veja qual novela vai substituir Pantanal:
Qual novela vai substituir Pantanal? Saiba a história de “Travessia”. Fonte: Globo

A substituta de “Pantanal” discutirá o “deep fake”, um software usado para alterar as vozes e os rostos em vídeos reais. O ato levará Brisa (Lucy Alves) a ser falsamente acusada de sequestro de crianças. A jovem maranhense acaba de ser linchada pela multidão.

Quando a história começa, Brisa é sobrinha de Ari (Chay Suede). Ari é filho da comercial Núbia (Drica Moraes). O jovem, referido como um “idealista” e que se opõe ao abuso de poder, aparecerá defendendo uma pousada histórica na capital maranhense de ser destruída para dar lugar a um shopping.

Quando Brisa decide embarcar em uma viagem rumo ao Rio, ela também experimenta uma reviravolta dramática em sua vida. A jovem fica intrigada com o hacker e nômade Oto (Rômulo Estrela). “Travessia” também aborda a questão de uma síndrome rara, através da personagem de Jade Picon.

Quando começa a substituta de “Pantanal”?

No dia 17 de outubro é quando começa a novela “Travessia” na Globo. Essa será a substituta de “Pantanal” e a 20ª “novela das nove” da emissora. A exibição deve render pelo menos 150 capítulos, informa o Notícias da TV.

Enfim, agora que você já sabe tudo sobre a nova novela das nove, que tal conferir também quem termina com quem em “Pantanal”? Logo depois, você também pode ver tudo sobre “Travessia”, “Chocolate com Pimenta”, “Mar do Sertão” e “Cara e Coragem” na nossa categoria novelas.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias