Quanto Mais Vida Melhor, Final da novela, Globo

Como vai ser o final de “Quanto Mais Vida Melhor”?

“Quanto Mais Vida Melhor” termina semana que vem e a pergunta que não quer calar é: quem vai morrer na trama das 7?

Compartilhe

Você também está curioso para saber o desfecho de “Quanto Mais Vida Melhor”? Pois desde o início da novela uma pergunta não quer calar: afinal, qual dos quatro protagonistas irá morrer no final da trama?

De acordo com as informações, nem o autor, Mauro Wilson, tomou essa decisão ainda. Isso porque, qualquer um dos protagonistas pode ser a vítima final da história. Caso você tenha perdido o começo da trama: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) sofreram um acidente de avião no começo da novela.

No entanto, como todos ele tinham assuntos inacabados na terra, a Morte decidiu dar mais um tempo de vida para eles. Todavia, os quatros foram advertidos que, um deles retornaria, de vez, para o além, depois de mais alguns meses.

E esse tempo está se esgotando. Vem saber qual será o desfecho dessa trama.

Quem dos 4 vai morrer em Quanto Mais Vida Melhor?

Quanto Mais Vida Melhor, Final da novela, Globo
Destino de protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, ainda não estão traçados. Fonte: Reprodução/Globo

Você sabia que, o primeiro nome pensado para a atual novela das sete foi: “A Morte Lhe Cai Bem”? No entanto, devido ao alto número de vítimas fatais COVID-19, a Globo achou melhor trocar o título da trama de Mauro Wilson. E fez muito bem.

Contudo, o desfecho da trama é que um dos quatro protagonista parta de vez para o além. A princípio, o personagem pensado para “morrer (de vez)”, foi Neném. Isso porque, o papel de Vladimir Brichta partiria para o céu de vez, mas deixaria na terra, seu coração, para sua filha, Bianca (Sara Vidal), que precisa de um transplante.

No entanto, o jogador de futebol fez tanto sucesso com o público, que esse desfecho já está (praticamente) descartado pela Globo. Mesmo assim, ainda não foi batido o martelo.

O fato é que, os atores, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage já deixaram prontas, as cenas de suas mortes.

“Quanto Mais Vida Melhor” foi gravada durante a pandemia, então a novela já está finalizada. Por isso, o diretor, Allan Feltmann e o autor da trama conseguiram um tempo para escrever e gravar finais alternativos.

Final Alternativo de “Quanto Mais Vida Melhor”

Quanto Mais Vida Melhor, Final da novela, Globo
Reviravolta de Quanto Mais Vida Melhor pode fazer a morte levar Roni, ao invés de Neném, como previsto no início da trama. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com o site Purepeople, os atores: Vladimir, Elizabeth Savala, Ana Hikari, Valentina Herszage e Felipe Abib foram convocados para gravarem novas sequências finais das novela das sete. Ou seja, o núcleo da família do Neném.

Os burburinhos dão conta de que Roni (Felipe Abib) será o personagem levado pela morte no lugar de Neném.

A sequência final dessa trama envolverá os personagens principais na boate, “Pulp Fiction”. O bandidão, Tucão (Renato Livera) vai invadir a balada a fim de matar Roni. Aliás, até a ex de Roni, Cora (Valentina Bandeira) ajudará o vilão.

Assim sendo, um tiroteio tomará conta do local. Os protagonistas, que se abrigaram na boate por causa de uma tempestade se encontrarão com a morte novamente. Ela então dirá que o tempo de vida de um deles acabou.

A sequência dará a entender que Neném foi o escolhido, mas depois, Roni aparecerá como uma “alma voluntária”, para partir no lugar do irmão. Inclusive, o coração do trambiqueiro é que será doado para sua sobrinha, Bianca. E assim a jovem se recuperará da doença grave.

Por fim, resta saber se esse final alternativo de “Quanto Mais Vida Melhor” o será escolhido pelo autor e diretor. A novela das sete da Globo levará seu último capítulo ao ar no dia 27 de maio. Já no dia 30 de maio, “Cara e Coragem” inicia sua história.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja algumas cenas da reta final da novela das sete da Globo:

https://youtu.be/VyTc7GY0Jx8

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias