Montagem com fotos de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Como será o reencontro entre Brisa e Ari em Travessia?

Para a alegria de uns, Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) finalmente vão se reencontrar em Travessia! No entanto, algumas coisas não sairão como o esperado

Compartilhe

Nos próximos capítulos de Travessia, os telespectadores finalmente assistirão o reencontro entre Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves).

Apesar da nordestina estar irritada com o sumiço do rapaz, ela cairá na lábia do ex-noivo e acabará nos braços dele.

Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Como será o reencontro entre Brisa e Ari em Travessia?

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) de Travessia
Fonte: Globo

Ari precisará se virar nos 30 ao descobrir que Brisa está viva. De romance com Chiara (Jade Picon), o rapaz armará um plano para despistar a patricinha e ir atrás da ex-mulher.

Ao dar de cara com Brisa, o personagem de Chay Suede tremerá na base. O professor chegará a mentir sobre sua vida no Rio de Janeiro.

Ari, no entanto, enfrentará um dilema em sua cabeça: Brisa ou Chiara? 

Diante da vontade da protagonista em ver o filho, Ari mostrará fotos de Tonho para tranquilizar a dançarina.

Fragilizada após os perrengues que enfrentou, Brisa acabará cedendo a tentação e cairá nos braços do ex-noivo.

Após a noite juntos, Ari afirmará que voltará para o Maranhão com a amada, e a levará para ver Tonho. 

Brisa engana Ari e foge com Tonho

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) de Travessia
Fonte: Globo

Ao rever o filho, Brisa tomará uma decisão chocante: pegar Tonho e levá-lo de volta para o Maranhão. 

Em suma, Brisa irá para a casa de Marineide (Flávia Reis) e comprará uma passagem para Mandacaru. A personagem de Lucy Alves pegará o menino e irá embora sem dar nenhuma satisfação ao ex-noivo.

Enfurecido, Ari decidirá ir atrás do filho. Brisa enfrentará o rapaz e voltará para o Rio de Janeiro para travar uma guerra pela guarda do pequeno.

Quem é Brisa? O que aconteceu com a protagonista de Travessia?

Interpretada por Lucy Alves, Brisa é a protagonista de Travessia. Batalhadora, criada no interior do Maranhão e trabalhadora, a moça vive de emprego em emprego para conseguir sustentar a casa e sua família.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: Globo

Brisa é noiva de Ari (Chay Suede), que viaja para o Rio de Janeiro para terminar uma pesquisa do doutorado. O rapaz, no entanto, se apaixona por Chiara (Jade Picon) e decide continuar na cidade.

Assustada com a demora do noivo, Brisa decide ir atrás do amado. No entanto, a vida da protagonista vira de ponta cabeça. O rosto da personagem é colocado sobre o corpo de outra mulher, e ela é confundida como uma sequestradora de crianças. 

Brisa se esconde dentro de um carro para evitar o linchamento, e não consegue sair do veículo. A protagonista, então, se revela para Oto (Romulo Estrela), que a ajuda a chegar ao Rio de Janeiro.

Lá, Brisa fará de tudo para tentar limpar sua imagem e recuperar sua reputação. Após ser presa, a personagem consegue um habeas corpus e tenta reconstruir sua vida.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias