Tati Quebra Barraco em Travessia

Quem é Tati Quebra Barraco em Travessia? Funkeira estreia na novela

No capítulo desta terça-feira, Tati Quebra Barraco estreou em Travessia e sua aparição deixou o público animado

Compartilhe

No episódio desta terça-feira, 18, Tati Quebra Barraco fez sua estreia na novela “Travessia“. Em sua aparição, a cantora não teve nenhuma fala, mas o público vibrou mesmo assim.

Tati está na prisão com Brisa (Lucy Alves) e aparece por segundos recebendo uma marmita na cadeia. Expressiva, a funkeira foi ovacionada e sobrou até para Jade Picon. Entenda:

Tati Quebra Barraco em Travessia?

Tati em Travessia

Isso mesmo, a funkeira Tati Quebra Barraco estreou em “Travessia” no capítulo desta terça-feira. Na cena, ela aparece presa na mesma cela que Brisa.

Sem fala em sua aparição inicial, Tati não deixou de mostrar seus dotes como atriz e sua expressão cativou o público em sua estreia em novelas das nove.

“Que honra (…) Desde já muito grata, felicidade a mil. Obrigada pela oportunidade Gloria e Mauro. A todos os envolvidos”, disse Tati em entrevista ao Gshow.

A participação de Tati Quebra Barraco em “Travessia” ainda não acabou. Em breve, a personagem dela e Brisa serão transferidas para o presídio. Ou seja, a cantora ainda vai aparecer bastante para o público.

Mesmo sem fala em seu primeiro capítulo, Tati ainda vai interagir bastante com Brisa. Em breve, a funkeira soltará o papo para Brisa. “Tu vai ficar pagando de otária?”, perguntará a personagem.

“Então pega a visão. O processo é lento, o barato é louco. Recuar não é marcar não. Tem que dar o papo reto”, dirá a presidiária.

Ao mesmo tempo, leia – Como foi criada a abertura de Travessia?

Como Brisa vai parar na cadeia?

Vítima de uma fake news, Brisa acaba cruzando o caminho com o hacker Oto (Rômulo Estrela) e acaba sendo presa. Sem poder se defender, ela acaba indo parar no xadrez e posteriormente é transferida para o presídio.

Enquanto iso, leia Quem é Lucy Alves? Tudo sobre a atriz que vive Brisa, protagonista de Travessia

Comparação com Jade Picon

Assim como Tati, Jade Picon também está estreando em novela das nove. Isso, claro, foi motivo para o público criticar a jovem.

“Campanha Tati Quebra Barraco no papel de Chiara”, escreveu um internauta, pedindo para que Picon seja substituída pela funkeira.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay.

Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias