Otaviano e Gab no Hot Tab Hero

Com Otaviano Costa no comando, Opera GX lança segundo episódio do game show Hot Tab Hero

No segundo episódio do game show Hot Tab Hero, o apresentador Otaviano Costa divide o palco com a streamer Gab Zuski

Compartilhe

Primeiro navegador gamer do mundo, o Opera GX lançou o segundo episódio do game show Hot Tab Hero. A atração estreou no Brasil no último mês e teve grandes nomes do mundo gamer como convidados. Além disso, o game show conta com a apresentação de Otaviano Costa e da streamer Gabriela Zambrozuski.

O novo episódio do desafio traz o time do gamer Calango, composto pela jogadora Multi e pelo vlogger Renan contra a equipe do YouTuber Gusang, do streamer de PS2 Venão e do “influenciador das antigas” Core.

Lançamento do segundo episódio do Hot Tab Show

segundo capítulo do game show, criado em parceria com a produtora global Dentsu Creative, está disponível no canal Opera GX no Youtube assim como o primeiro. Ambos são comandados pelo apresentador Otaviano Costa.

Hot Tab Hero
Fonte: Divulgação Opera / Lu Aith

Gravado com plateia ao vivo, os participantes do Hot Tab Hero passam por três rodadas de perguntas de múltipla escolha. O grupo que tiver mais respostas certas garante vaga nas finais para concorrer até 40 mil reais em prêmios.

No final de cada um dos episódios, apenas um time pode sair com o título de campeão e levar para casa a recompensa para distribuir aos seus seguidores por meio de sorteios, vouchers e descontos em games ou ainda com outras iniciativas a serem definidas posteriormente.

O que é Hot Tab Hero?

Hot Tab Hero
Fonte: Divulgação Opera GX

Criado pelo Opera GX em parceria com a produtora global Dentsu Creative, o game show Hot Tab Hero reúne criadores de conteúdo, gamers e equipes de sua escolha para disputar o prêmio em dinheiro que será distribuído aos fãs e seguidores dos vencedores.

Em resumo, o objetivo do programa é ver quem sabe mais sobre o universo dos games com diversas perguntas sobre esports, cultura de jogos e sobre criadores de conteúdo do YouTube e da Twitch e seus fãs.

O Brasil foi escolhido como o primeiro lugar da América Latina a receber o Hot Tab Hero. Afinal, segundo o diretor de produto do Opera GX, Maciej Kocemba, o país faz parte de uma comunidade de usuários e fãs muito engajados.

“Com a boa recepção do GX no país, era apenas uma questão de tempo para lançar a nossa própria versão brasileira do Hot Tab Hero. Com um cenário de jogos de muito destaque, a galera está mais do que pronta para esse game show e para descobrir quem são os reis e as rainhas da Twitch do Brasil”, afirma o diretor.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias