Otaviano Costa e Gab Zuski no Hot Tab Hero

Otaviano Costa estreia no mundo dos jogos e comanda game show inédito no Brasil

Otaviano Costa estreou no mundo dos games e divide o palco do game show Hot Tab Hero com a streamer Gab Zuski

Compartilhe

Primeiro navegador gamer do mundo, o Opera GX anunciou o lançamento de um game show inédito no Brasil: o Hot Tab Hero. O comando da atração ficou com o apresentador Otaviano Costa e a streamer Gab Zuski.

Gravado no Brasil pela primeira vez, o game show foi criado pelo Opera GX em parceria com a produtora global Dentsu Criative. A atração, inclusive, contou com nomes famosíssimos no mundo gamer, como LubaTV, Jean Luca, Calango e Gusang.

Otaviano Costa apresenta game show inédito no Brasil

Otaviano Costa divide o palco do Hot Tab Hero com a streamer Gab Zuski. Promovido pelo Opera GX, o game show conta com a participação de vários streamers e YouTubers do mundo dos jogos.

Otaviano Costa e Gab Zuski no Hot Tab Hero
Fonte: Divulgação Opera GX

No programa, os participantes são reunidos para terem o conhecimento testado com perguntas sobre jogos digitais, consoles e até mesmo sobre seu próprio conteúdo. Grande atração do Hot Tab Hero, Otaviano Costa é fascinado pelo mundo gamer há anos, e não esconde a animação ao falar sobre o assunto.

“Poder estar ao lado de figuras tão sensacionais e talentosas deste universo, é pura diversão e ‘atualização de software’. É definitivamente a minha chegada (para ficar!) na arena profissional dos games e eu espero que a galera goste do que preparamos com muito carinho e qualidade. Game on!”, disse o apresentador sobre a estreia do game show.

O que é Hot Tab Hero?

Hot Tab Hero
Fonte: Divulgação Opera GX

Criado pelo Opera GX em parceria com a produtora global Dentsu Creative, o game show Hot Tab Hero reúne criadores de conteúdo, gamers e equipes de sua escolha para disputar o prêmio em dinheiro que será distribuído aos fãs e seguidores dos vencedores.

Em resumo, o objetivo do programa é ver quem sabe mais sobre o universo dos games com diversas perguntas sobre esports, cultura de jogos e sobre criadores de conteúdo do YouTube e da Twitch e seus fãs.

O Brasil foi escolhido como o primeiro lugar da América Latina a receber o Hot Tab Hero. Afinal, segundo o diretor de produto do Opera GX, Maciej Kocemba, o país faz parte de uma comunidade de usuários e fãs muito engajados.

“Com a boa recepção do GX no país, era apenas uma questão de tempo para lançar a nossa própria versão brasileira do Hot Tab Hero. Com um cenário de jogos de muito destaque, a galera está mais do que pronta para esse game show e para descobrir quem são os reis e as rainhas da Twitch do Brasil”, afirma o diretor.

Como funciona o Hot Tab Hero?

Hot Tab Hero
Fonte: YouTube

Jogado em três rodadas de perguntas de múltipla escolha, o Hot Tab Hero tem como capitão de um dos times do primeiro episódio o streamer LubaTV e ao seu lado estão os gamers Rolandinho e Bruno Rataque. Por outro lado, Jean Luca exibe sua equipe, composta pela gamer e criadora de conteúdo Caputile e pela streamer de games Mands.

O segundo episódio, que será lançado em breve, vai contar com o time liderado pelo streamer Calango e composto pela gamer Multi e pelo vlogger e gamer Renan que enfrentam a equipe do YouTuber e gamer Gusang com o streamer de PS2 Venão e o “influenciador das antigas” de games, Core.

Por fim, leia – Globo ofereceu quantia milionária ao criador de Chaves para “atrapalhar” o SBT

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias