·

Rita Lobo discute com seguidor

O bate boca aconteceu na comemoração de Dia dos Pais

Compartilhe

Rita Lobo discute com seguidor – A apresentadora Rita Lobo, do canal GNT, teve um contratempo no último domingo (9). Ela bolou um jeito especial e seguro para comemorar o Dia dos Pais em família – mesmo à distância!

Ela assou três peças de paleta de cordeiro: uma foi servida para o marido e para os filhos e as demais, enviadas para a casa de seus pais e de seus sogros. “O mesmo cardápio, mas em três casas diferentes”, explicou.

Drama – Rita Lobo precisou se explicar

Ns redes sociais Rita Lobo precisou discutir com um homem que a criticou por produzir, para a família, um almoço de Dia dos Pais a distância, com o intuito de respeitar o distanciamento social.

Rita Lobo discute com seguidor
Rita Lobo / Foto: Divulgação

Ela acusou a pessoa de lutar “contra a ciência e o amor ao próximo”. Assim como “Não basta cozinhar, mais importante é lacrar”, escreveu o seguidor.

“Coisa mais ridícula essa atitude de almoçar em casas diferentes, isso demonstra mais a vontade de segregação do que a preocupação com a saúde dos pais!”, disse o usuário.

Veja também: Vitamina D – Entenda os benefícios e quando é preciso suplementar

Resposta – Rita Lobo discute com seguidor

“Vou te responder com um minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais a distância”, disse a chef.

Rita Lobo discute com seguidor
Rita Lobo e a capa de seu novo livro / Fotos: Divulgação

Da mesma forma, soltou: “Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo”, finalizou Rita, que fez questão de postar uma foto antiga com seu pai e explicar detalhadamente a situação.

Mão na massa – Rita Lobo lança novo livro

Por outro lado, nesta quarentena, a empresária comemora 20 anos e lança este mês seu 11º livro, Rita, Help! – Me Ensina a Cozinhar.

Veja também: Despertar: como Patrícia Fraga se tornou uma especialista em motivação

Como o título induz, trata de um livro de receitas básicas, capaz de munir o leitor de informação suficiente para que se vire na cozinha. O melhor? O livro está na pré-venda, ficou na lista dos mais vendidos da Amazon Brasil.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias