Foto de bandeira do brasil e púlpito com microfone.

Quando será o próximo debate presidencial? Data, horário e onde assistir

Alguns debates com os candidatos à presidência foram cancelados. Portanto, confira quais emissoras farão oficialmente um debate presidencial

Compartilhe

Já teve um debate presidencial no domingo (28), na Band, com os candidatos Bolsonaro, Ciro, D’Avilla, Lula, Soraya e Tebet. Mas ainda podem acontecer dois debates entre candidatos à presidência da República.

Os debates, organizadas por várias emissoras de televisão e sites de notícias, estão previstos para setembro, antes do primeiro turno das Eleições de 2022, que está marcado para 2 de outubro.

Em seguida, consulte o calendário dos debates presidenciais para as Eleições de 2022:

Quando será o debate presidencial no SBT?

Foto de microfone em púlpito com pessoas ao lado e logotipo do SBT.
Quando será o próximo debate presidencial? Veja tudo sobre o debate presidencial no SBT. Fonte: Canva/ SBT

Os candidatos à Presidência farão o debate no dia 24 de setembro, um sábado, no canal do SBT. No entanto, não há um horário estabelecido. Assista ao debate também através do site da emissora ou das plataformas de veículos com quem faz parceria: Terra, CNN, Veja, O Estado de S. Paulo e NovaBrasil FM.

Quando será o debate presidencial na Globo?

Foto de homem de terno segurando microfone e logotipo da Globo - tudo sobre o próximo debate presidencial.
Quando será o próximo debate presidencial? Veja tudo sobre o debate presidencial na Globo. Fonte: Canva/ Globo

O próximo debate acontece na Globo e será no dia 29 de setembro, logo após o fim do capítulo de “Pantanal”. Isto é, por volta de 23 horas. Já este debate, você pode assistir pelo canal de TV da emissora ou pelo Globoplay.

Lembrando que, as datas, assim como os horários, realizações e participações, podem ser alterados se as emissoras e candidatos assim decidirem.

Por que ocorreu o cancelamento de alguns debates?

Os debates presidenciais que estavam programados para acontecer na RedeTV! e TV Aparecida foram cancelados. Isso porque nem Bolsonaro, nem Lula confirmaram sua presença com nenhuma das emissores, o que deveria ser feito no prazo estabelecido pela organização. O debate na RedeTV! seria colaborado pelos sites Metrópoles e O Antagonista.

Enfim, agora, você já sabe a data, o horário e onde assistir aos próximos debates dos candidatos à presidência. Então, que tal ficar por dentro das notícias sobre o nosso governo?

Na categoria política, você confere ainda o posicionamento de celebridades sobre determinados assuntos, o que é e não é politicamente correto, história, moda política e social, diversidade e muita cultura. Veja agora mesmo!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias