Montagem de duas imagens: Uma com Demi sentada mostrando as tatuagens no braço e uma com a Demi de costas

Tatuagens da Demi Lovato: as 15 principais tattoos da cantora e seus significados

Em busca de inspiração para sua tatuagem? Então, confira as 15 principais tattoos de Demi Lovato e saiba seus significado

Compartilhe

Demi Lovato, uma das maiores artistas da geração, chama atenção não apenas por sua voz potente, mas também por suas tatuagens incríveis.

A cantora é apaixonada por tattoos e tem desde homenagens à familiares a frases que ela leva como lema de vida. Inclusive, muitos desenhos são famosos e foram copiados por seus fãs.

Desse modo, o Fashion Bubbles separou as 15 principais tatuagens de Demi junto com seus significados. Confira!

Quais as tatuagens que a Demi Lovato tem?

Foto de Demi Lovato em um estúdio de tatuagem
Fonte: Twitter

Apaixonada por tatuagens desde a adolescência, Demi Lovato coleciona uma quantidade considerável de desenhos em seu corpo. São cerca de 20 tattoos cheias de significados e que representam algum marco na vida da artista.

Qual o significado da tatuagem Stay Strong?

Foto da tatuagem de Demi Lovato em seus antebraços, escrito "Stay Strong"
Fonte: Twitter

Primeiramente, quando pensamos em tatuagens da Demi Lovato, logo vem à mente o desenho de “Stay Strong”, não é mesmo? Isso porque, a tattoo é uma das mais famosas da cantora.

Em português, ela significa “Permaneça forte” e está localizada em ambos os pulsos de Demi. Essa tatuagem tem um grande significado na vida da artista, pois, além de cobrir suas marcas, ela representa um lembrete para continuar sua recuperação.

Em seguida, confira outras tatuagens da artista:

1. Tatuagens da Demi Lovato: “You make me beautiful”

Foto da lateral da costela de Demi Lovato com a tatuagem "You make me beautiful"
Fonte: Twitter

A frase “You make me beautiful”, que significa “Você me faz linda”, foi a primeira tatuagem de Demi Lovato. Ela está localizada na costela, do lado direito, e foi feita quando a cantora tinha 16 anos.

Na época, Demi já passava por alguns problemas pessoais e decidiu eternizar a letra da música “Beautiful”, da cantora Bethany Dillon, como um lembrete para si mesma. No início, a tattoo continha apenas a frase, porém, em 2016, foi complementada com penas e um filtro dos sonhos em volta.

2. Datas em números romanos

Foto de Demi Lovato com a tatuagem que homenageia sua família
Fonte: Instagram @viselita

Em 2014, Demi Lovato fez outra tatuagem na costelas, porém, agora, do lado esquerdo. A tattoo contém cinco linhas e são vários números romanos. Quando questionada sobre seu significado, Demi contou que cada coluna representa o aniversário de um de seus familiares.

Dentro dos homenageados estão sua mãe, suas 2 irmãs, seu padrasto e seu pai biológico.

3. “Now I’m a warrior”

Foto de Demi Lovato  de costas com o cabelo curto rosa e com a tatuagem "Now i'm a warrior" em destaque
Fonte: Instagram @ddlovaticslovers

Aos 20 anos, Demi Lovato tatuou a frase “Now I’m a warrior”, que se traduz para “Agora eu sou uma guerreira”, em seu ombro esquerdo, em referência à uma música de seu 4º álbum. A frase é pequena e é, também, uma forma de homenagear sua fase de superação.

4. Pena

Foto de Demi Lovato de lado com a tatuagem de pena atrás da orelha
Fonte: Twitter

Além das penas que adornam sua tatuagem na costela, Demi Lovato também fez uma pena azul atrás de sua orelha. Segundo a cantora, diferente de suas outras tatuagens, essa não possui um real significado e foi feita apenas pois ela a achou fofa.

5. Cruz

Foto de Demi sorrindo de batom vermelho com a tatuagem de cruz na mão
Fonte: Twitter

Em 2011, Demi fez uma tatuagem de cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em entrevista, ela contou que a tattoo tem um significado religioso e decidiu fazer na mão, pois, todas as vezes que cantasse usando o microfone, seus fãs saberiam que ela acredita em Jesus.

6. Palavra “Faith” e os pássaros

Foto da tatuagem de Demi, com a palavra faith e os pássaros voando
Fonte: Instagram @jemma_crockett

Também como uma representação religiosa, Demi Lovato possui a palavra “Faith”, que significa “fé”, tatuada em seu antebraço direito. Um ano mais tarde, Demi tatuou alguns pássaros voando em direção a cruz que fez em sua mão, assim, a tattoo além de significar a fé, também representa sua capacidade de dar a volta por cima.

7. Tatuagens da Demi Lovato: “Free”

No dedo mindinho, Demi tem uma tatuagem escrito "free"
Fonte: Twitter

Na região da lateral do dedo mindinho, presente na mão direita, Demi tatuou a palavra “free” em letras cursivas. A tatuagem quer dizer “livre”, e pode estar conectada com toda sua luta em busca da sobriedade.

8. “Let go” e Let God”

Foto em preto e branca dos pés de Demi Lovato com a tatuagem "Let Go & Let God"
Fonte: Twitter

Em setembro de 2012, Demi tatuou a frase “Let Go & Let God” em ambos os peitos do pé. A frase também traz uma forte significância de sua fé. Afinal, em tradução livre para o português, ela quer dizer “Deixe ir e deixe em Deus”

9. Leão

Foto de Demi mostrando sua tatuagem de leão na mão
Fonte: Twitter

Em 2017, Demi Lovato tatuou o desenho de um leão, mega realista, em sua mão direita. Quanto ao seu significado, os fãs possuem duas teorias: ou seria uma homenagem ao seu cachorrinho Buddy, que é homenageado na música Lionheart, ou seria uma tattoo que representa seu signo, afinal, Demi é leonina.

A tatuagem foi feita em um dos tatuadores mais renomados de Nova York, o Bang Bang, que já tatuou outras celebridades como, por exemplo, Justin Bieber e Rihanna.

10. Tatuagens da Demi Lovato: “Me”

Foto da mão de Demi Lovato com duas tatuagens uma carinha sorrindo no mindinho e a palavra "me" no dedo anelar
Fonte: Twitter

Em 2019, Demi tatuou, no dedo anelar, a palavra “me”, que em português significa “eu”. Na legenda de seu Instagram, a cantora contou que a ideia é transmitir a mensagem “me first”, ou seja, “eu em primeiro lugar” e também explicou que é um lembrete para sua vida.

  • Ao mesmo tempo, leia também Cobertura de Tatuagem: Cover-up, a técnica que substitui tattoo antiga ou indesejada

11. Continente africano

Foto da tatuagem de Demi com o continente africano
Fonte: Twitter

Em seu antebraço, a cantora possui um mapa do continente africano. Demi fez a tatuagem em 2013, logo após completar 21 anos e passar seu aniversário em uma viagem filantrópica no Quênia.

  • Logo depois, leia também Tatuagem feminina: + de 70 ideias e fotos para inspirar sua tattoo

12. Survivor

Foto em preto e branco do pescoço de Demi Lovato com a tatuagem "survivor"
Fonte: Instagram @lovaticpowerfc

Em homenagem a sua superação em 2018, Demi Lovato eternizou em sua pele a palavra “Survivor”, que significa “sobrevivente”. A tatuagem foi feita pelo tatuador Doctor Woo e em sua postagem no Instagram, ele escreveu que a tattoo foi feita “Em uma pessoa real”.

13. Retrato da avó

Tatuagem da avó de Demi Lovato aos 26 anos
Fonte: Twitter

Aos 26 anos, Demi Lovato fez uma tatuagem inspirada em uma foto antiga de sua avó, quando tinha a mesma idade dela. Em seu Instagram, além de agradecer ao tatuador Doctor Woo e falar que era a tatuagem mais significativa que já fez, a cantora também disse:

“Esta é para você, vovó. Você aos 26 anos em meu braço, enquanto eu também estou com 26. E pra sempre. Eu te amo muito”, disse Demi.

  • Logo depois, leia também Tatuagem de mar: 143 tattoos com motivos marinhos para se inspirar

14. Tatuagens da Demi Lovato: letra da música “Infinite Universe”

Foto da nova tatuagem de Demi Lovato na mão
Fonte: Twitter

Uma das últimas tatuagens feitas por Demi foi a letra da música Infinite Universe, da banda Beautiful Chorus, na mão esquerda. O verso diz “love will live forever in the infinite universe”, ou seja, “o amor viverá para sempre no universo infinito.” Para complementar a tattoo a cantora escolheu colocar estrelas, planetas e uma lua ao redor.

  • Ao mesmo tempo, leia também Tatuagem de casal: 40 ideias de tattoos para fazer com o seu amor

Conclusão

Gostou de acompanhar as 15 principais tatuagens de Demi Lovato? A cantora, de 30 anos, possui cerca de 20 delas e a maioria relembra algum momento marcante em sua vida.

Qual delas você mais gostou e teria coragem de se inspirar para tatuar? Claro que se você fizer isso será um prazer te ver no Instagram. Nos marque por lá no @fashionbubblesoficial.

Assim, se quiser mais milhares de inspirações, conhecer as artes de outras celebridades e conferir as principais tendências de tattoos, confira a nossa categoria Tatuagem.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias