Artes de Dany Cardoso da coleção "Se minha taça falasse".

Dany Cardoso apresenta sua nova coleção de arte: “Se minha taça falasse”

Sommelière e analista de comunicação, Dany Cardoso esbanja divertimento nas artes visuais que prometem arrancar sorrisos e sabores de vinho

Compartilhe

A partir do dia 7 de novembro vamos ter a oportunidade de conferir o divertido mundo das “tacinhas falantes e da festa dos sentidos”, criadas por Dany Cardoso, sommelière e analista de comunicação.

Criou sem filtros ou protocolos sociais uma série de desenhos que renderá sorrisos e quem sabe reflexões. É isso aí, vai poder entrar num divertido mundo do vinho interpretado a partir de uma nova ótica.

Sua mostra será realizada dentro de uma vivência cognitiva com suas tacinhas repletas de vida e contextualizações.

Cada vinho sua história e cada gole sua história

Criar para Daniela nunca deixou de ser divertido ou um ócio de libertação e terapia que aconteceu sem filtros, devido a uma série de desafios pelo qual passou. Isto de fato é arte, como ela diz:

“Minhas artes cumprem o papel de provocar e para mim o sorriso de uma pessoa com sabor de vinho é mais do que gratificante, pois é minha profissão reinventada”.

Artes de Dany Cardoso

Hoje, sua coleção ultrapassa mais de 200 imagens entre artes visuais, óleo sobre tela e acrílico, espalhadas entre Brasil, México e Europa. Desta diversão, resultou o reconhecimento da maior galeria internacional de artes em marketing place com 16 obras em artes visuais sob a curadoria da Urban Arts.

Portanto, prepare sua taça, porque vai descobrir como ela não somente interpreta um vinho, mas como provoca muito sorrisos despretensiosos e sem gravatas.

"Se minha taça falasse", de Dany Cardoso.
Fonte: Dany Cardoso

“Se minha taça falasse”

Daniela trouxe neste trabalho não somente inspirações de grandes artistas ou personalidades, mas o verdadeiro espírito de bem-estar com humor e com muito conteúdo em cada obra para decorar ou presentear.

Desta forma, tudo se trata de um tipo de arte popular dentro deste universo visto como glamouroso que não deixa de evocar deuses, soldados e artistas. Para Dany Cardoso, não poderia ser diferente não deixou ninguém de fora e incluiu até super-heróis e extraterrestres. Só conferindo para crer!

Evidentemente, tudo estará harmonizado nesta mostra de 7 a 10 de novembro. Afinal, será realizada uma vivência mais do que especial. 

Tudo será breve, mas isto será apenas o lançamento desta sua jornada que começou com seus quadros “Decanter e Romance” ainda morando na México e hoje segue adiante com sua coleção “Se minha taça falasse” em artes visuais afim de escalar seu divertido “mundo dos aromas e sabores”.

NEW WINE

Rua João Cachoeira, 1121 – Vila Nova Conceição

Data: 7 a 10 de novembro

A partir das 17 horas. 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias