Gilberto e Fiuk no BBB 21.

BBB 21: Fiuk beija Gilberto e leva brother à loucura

O momento rolou no quarto colorido, enquanto eles dois mais a Camilla de Lucas e o Arthur estavam presentes.

Compartilhe

Quem diria? Um beijo entre Fiuk e Gilberto? OMG! Foi tudo uma brincadeira, mas bastante cinemático. Na madrugada dessa quarta-feira (14), após a saída da sister Thaís, o cantor e o economista protagonizaram um beijo de mentirinha no quarto colorido, ao lado de Camilla de Lucas e Arthur.

O paraibano assistia o filho de Fábio Júnior se trocar e resolveu brincar dizendo que gostaria de ganhar um beijo do participante: “Lindo, te amo, me dar um beijo na boca…. Estou brincando…”, disse ele.

Fiuk, sem recusar, chegou agarrando o brother, colou a mão entre suas bocas e beijou por cima, após dizer: “Gilzão, vem aqui. Ó, o beijão agora”, falou.

Gilberto, como sempre expressivo, deu berros ao demonstrar a felicidade que sentiu ao receber o beijinho fake do companheiro.

“Ai, eu não aguento… eu não aguento Brasil… eu fico todo derretido, mesmo com a mão no meio”, disse. Fiuk acha engraçado a resposta do economista e, então, diz aos risos: “Toma esse beijão lascado”, dando fim no papo.

 

 

https://twitter.com/Fiuk/status/1382213230941106178

 

 

Fiuk e Arthur escapam de paredão

 

 

Arthur, Thaís e Fiuk.
Arthur, Thaís e Fiuk – Fonte: Foto/Reprodução

 

 

 

 

Antes de Fiuk aparecer mais leve e até protagonizar um beijo em Gilberto, ele, a Thaís e o Arthur, sofriam a dor de estar na berlinda. O filho de Fábio Junior, principalmente, pois estava emparedado desde o resultado da prova do líder, no que lhe deu mais espaço para a tensão.

Conforme dito por Tiago Leifert, saiu da competição pelo 1,5 milhão na noite dessa terça-feira (13), a competidora Thaís com 82,29% dos votos. Arthur continua na casa com 15,88% e Fiuk com 1,83%.

 

 

10ª Eliminada do BBB 21.
10ª Eliminada – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Climão no BBB 21 – Tiago Leifert e Fiuk têm desavença ao vivo.

 

 

A informação está de acordo com o resultado obtido em nossa enquete, na qual indicava que a sister seria a eliminada.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: BBB 21 – Sarah e Rodolffo tomam atitude lastimável após saída do reality.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias