BBB 22: Jade Picon perde seguidores após “traição” em reality show

No BBB 22, a influenciadora digital Jade Picon se indispôs com um aliado e perdeu seguidores no Instagram. Veja números!

Compartilhe

Parece que o tempo fechou para a líder Jade Picon no BBB 22. Afinal, ela acabou perdendo um aliado ao indicá-lo direto ao paredão.

Arthur Aguiar foi o “traído” da vez. Sem esperar, ele não teve nem chance de escapar da berlinda. Isso, contudo, foi um péssimo negócio para a influenciadora, que sofreu consequências fora da casa.

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quantos seguidores Jade perdeu?

 

Seguidores Jade Picon BBB 22 no Instagram
Fonte: Reprodução Site. Montagem: Fashion Bubbles

 

 

Diante da “traição” a Arthur Aguiar, Jade Picon foi “penalizada”. Isto é, seu perfil, que tinha 18,3 milhões de seguidores no Instagram, despencou por volta de 50 mil “followers”.

Dessa forma, a influenciadora, agora, tem 18,2 mi. Vale lembrar que a irmã de Leo Picon entrou no BBB 22 com 13,7 milhões. Foram mais de 4 milhões conquistados nessas três semanas de reality show.

Apesar de ter perdido alguns fãs, ela foi exaltada no Twitter, em parte, ao se comprometer. Além disso, ela, de fato, foi vista como “jogadora” perante os adversários.

 

O que a Jade Picon fez no BBB 22?

 

Jade indica Arthur ao Paredão
Fonte: Globoplay

 

 

Aos olhos do público, Jade traiu Arthur Aguiar. Os dois entraram atrasados no confinamento, uma vez que positivaram para a Covid-19 ainda no hotel, e tiveram dificuldades para se enturmar. Principalmente o ator.

No entanto, o marido de Maira Cardi dizia que a ex de João Guilherme era prioridade para ele. Que iria protegê-la, pois ela passou pela mesma situação. Ambos ainda se prometeram dar o anjo, caso ganhassem, nas duas primeiras semanas.

O jogo virou quando Jade ganhou a Prova do Líder na quinta-feira, dia 3 de fevereiro. Ao não parabenizá-la da forma que ela queria, Arthur caiu em seu conceito.

Todavia, o cantor, que estava ameaçado de ir pela casa, se tranquilizou ao ouvir da “amiga” que, por indicação dela, ele não iria. Desse jeito, teria a chance de se livrar da berlinda ao ganhar o Bate-Volta, coisa que não é possível pelo indicado pelo líder.

 

 

Indicação ao paredão

 

Jade Picon manda Arthur para o Paredão do BBB 22
Fonte: Globoplay

 

 

Tendo em vista os argumentos para indicar Arthur, Jade revelou que havia três principais pontos. O primeiro era que ela discordava de algumas atitudes do brother para com ela e com os outros.

O outro, entretanto, era que a permanência ou a saída do artista daria uma resposta para seus questionamentos.

Por fim, a jovem quis saber como a casa ia se comportar ao não ter o ex-Rebelde como uma opção de voto. Nesse sentido, a líder surpreendeu os adversários.

Veja o momento:

 

https://www.youtube.com/watch?v=FUdMYXqRJEE

 

Enquetes BBB 22

 

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

 

Cronograma BBB 22

 

A cada eliminação, uma nova semana começa, afinal. Com ela, as dinâmicas de sempre acontecem com tudo, incendiando os dias dos brothers. Sendo assim, confira o cronograma do Big Brother Brasil para a 22ª temporada:

 

  • Domingo: Formação de Paredão e Prova Bate-Volta;
  • Segunda: Jogo da Discórdia;
  • Terça: Eliminação;
  • Quarta: Festa do Líder;
  • Quinta: Prova do Líder;
  • Sexta: Festa;
  • Sábado: Prova do Anjo.

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias