Patrícia Poeta e Ana Maria Braga

Globo muda a grade e Ana Maria Braga perde espaço para Patrícia Poeta

Após a saída de Fátima Bernardes das manhãs, a TV Globo promoverá uma mudança em sua grande e Ana Maria trocará com Patrícia Poeta

Compartilhe

A TV Globo está preparando grandes mudanças para sua grande programação nos próximos meses. Após a confirmação de que Fátima Bernardes deixaria o Encontro, a emissora aproveitou para organizar a casa e trocar alguns programas.

Ana Maria Braga, por exemplo, vai perder seu tradicional horário após o Bom Dia Brasil. A loira terá o Mais Você trocando de lugar com o Encontro, que será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

E mais – Participante pede desculpas após ato racista no programa de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga mudará de horário

Ana Maria Braga trocará de horário na Globo
Ana Maria Braga trocará de horário na Globo (Fonte: Globo)

A saída de Fátima Bernardes foi anunciada há alguns meses e será concretizada no começo de julho. Após 10 anos à frente do Encontro, a apresentadora mudará para o The Voice Brasil, experimentando novos desafios em sua carreira.

A mudança nos horários da TV Globo é para trazer uma melhor fluidez entre os conteúdos de cada programa, já que o Encontro traz pautas de atualidades e notícias do dia, enquanto o Mais Você é mais focado em entretenimento.

“O programa que entrega mais atualidade e que dialoga mais com o noticiário do dia é o Encontro. E, agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades”, explicou Amauri Soares, diretor da TV Globo, em entrevista ao Meio & Mensagem.

A partir de julho, o Bom Dia Brasil vai passar a bola para Patrícia e Manoel e na sequência entrará Ana Maria.

“É o espaço que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos do dia e, portanto, há fluidez ao colocá-lo após o Bom Dia Brasil e passando a grade ao Mais Você, que conta com a Ana Maria, o Louro e faz uma transição para o entretenimento, com assuntos mais de variedades e o destaque para a cozinha e as receitas, já puxando para o horário de almoço”, completou.

Além da troca de apresentadores, o Encontro também sairá do Rio de Janeiro e será produzido da Globo São Paulo, ficando mais próximo do Mais Você que mudou para a capital paulista no ano passado.

Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o Encontro
Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o Encontro (Fonte: Globo)

E mais – Jesuíta Barbosa dá um tempo nos banhos de rio em Pantanal e mostra vídeo íntimo no chuveiro

Mais mudanças na Globo

Além da troca no Encontro e no Mais Você, o É de Casa ganhará uma nova roupagem e novos apresentadores. Direto da Globo News, Maria Beltrão assume a atração ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. André Marques e Ana Furtado deixam o matutino da Globo.

E mais – Mulher cai da plateia do “Domingão com Huck” e faz Taís Araujo soltar palavrão: “Filhos da p*ta”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias