Zé Neto assume responsabilidade por polêmica dos sertanejos: “Fase ruim”

Após polêmica com sertanejos, Zé Neto invadiu live de Gusttavo Lima e disse que era sua responsabilidade pela reviravolta com cantores

Compartilhe

O mundo dos sertanejos está envolvido em uma polêmica com uso de dinheiro público, com cantores sendo investigados por contratos de shows com prefeituras ao redor do país. E tudo começou após o cantor Zé Neto atacar Anitta e reclamar da Lei Rouanet, que fomenta a arte.

Após a repercussão, Zé Neto apareceu na live de Gusttavo Lima para assumir a responsabilidade de toda essa polêmica com seus colegas sertanejos. Confira:

E mais – Sertanejos se revoltam contra Zé Neto e prefeitura cancela show de Gusttavo Lima de R$ 1,2 milhão

Zé Neto fala sobre polêmica

O cantor Zé Neto
O cantor Zé Neto (Fonte: Reprodução

Nesta segunda-feira, 30, Zé Neto invadiu a live de Gusttavo Lima para falar sobre a polêmica dos shows em pequenas cidades e o pagamento que os sertanejos receberiam.

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, disse o cantor.

A polêmica começou quando Zé Neto disse que não precisava usar a Lei Rouanet e atacou a cantora Anitta por uma tatuagem íntima.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, discursou ele na ocasião.

Agora, os sertanejos estão sendo investigados pelos contratos de shows com prefeituras.

Zé Neto comentou em live de Gusttavo Lima (Fonte: Instagram)
Zé Neto comentou em live de Gusttavo Lima (Fonte: Instagram)

E mais – André Marques deixa TV Globo após 27 anos de casa em meio à críticas de comportamento

Gusttavo Lima se defende das acusações

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Fonte: Instagram)

Ao ver seu nome no centro da polêmica de contratação de shows por prefeituras, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se justificar e se defender. Nesta segunda-feira, 30, o cantor abriu uma live e até chorou falando de seu trabalho.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas persguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou o cantor, visivelmente abalado.

“Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seu funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo”, disparou Gusttavo Lima.

Ademais, o cantor pediu também que parem com essa perseguição que estariam fazendo contra ele, dizendo ainda que todo seu dinheiro é resultado de seu trabalho.

“Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, afirmou.

Veja também – Zé Neto manda indireta para Anitta mas leva invertida na rede: “Deixa o p*u meia-bomba pra tirar foto”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias