12º episódio do No Limite

12º episódio do No Limite: quem ganhou a Prova e quem saiu do reality

Descubra tudo o que aconteceu no 12º episódio do No Limite, desde quem ganhou a Prova do Privilégio e Prova da Imunidade até quem saiu!

Compartilhe

Nesta quinta-feira (09), o 12º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas, incluindo uma prova que teve mais de 4 horas de duração, e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Afinal, finalmente entramos na quinta semana do reality show, restando apenas 13 jogadores na competição.

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 12º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que aconteceu no 12º episódio do No Limite?

12º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Embora tenha sido unânime, a eliminação de Bruna Negreska mexeu muito com os membros da Tribo Lua. Afinal, eles seguem em desvantagem no jogo e temem não conseguirem recuperar a performance nas provas. Aliás, Charles e Victor foram os que mais sentiram falta da jogadora.

https://twitter.com/NoLimite/status/1535076114820763655

Enquanto isso, Rodrigo e Janaron não esconderam que se sentem melhor na Tribo Sol do que na Tribo Lua. Será que a mudança vai ser mais um ponto forte para a Sol?

Quem ganhou a Prova do Privilégio no 12º episódio do No Limite?

Prova do Privilégio no 7º episódio do No Limite?
Fonte: Globoplay

A Prova do Privilégio consistiu em uma corrida de obstáculos e os vencedores levariam um café da manhã especial de volta ao acampamento. Depois de muita luta, a Tribo Lua foi a grande vencedora da primeira prova do episódio.

https://twitter.com/NoLimite/status/1535079531790606336

Quem ganhou a Prova da Imunidade no 12º episódio do No Limite?

Prova da Imunidade no 12º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Já a Prova da Imunidade foi um embate de resistência que durou mais de 4h! Os jogadores deveriam se sustentar e a Tribo que tivesse mais pontos no final venceria. As duplas foram:

  • Pedro x Flavia
  • Janaron x Pires
  • Victor x Rodrigo
  • Clécio x Ipojucan
  • Charles x Andrea

A última dupla persistindo foi Rodrigo e Victor. No fim, a Tribo Sol teve mais jogadores que ganharam as suas disputas e foi a vencedora após a desistência de Victor.

Quem saiu do No Limite 2022?

Dessa forma, a Tribo Lua precisou novamente enfrentar o Portal da Eliminação. Com 3 votos, Matheus Pires, que era da Tribo Sol, foi o 12º eliminado do No Limite 2022.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias