Power Couple, Mussunzinho, Hadballa, Hadad. Albert

Power Couple – Mussunzinho acredita em “traição” de Hadballa contra Albert na última DR

Sem rumo os participantes do Power Couple estão ansiosos para descobrir quem irá para a última DR da temporada

Compartilhe

Você torce para que algum casal em específico vá parar na última DR do Power Couple? Dessa vez a Record TV decidiu fazer suspense até o último momento do programa. Isso porque, qualquer um dos cinco casais finalistas podem parar na berlinda do reality.

Por enquanto, quem está mais em apuros é o casal Mussunzinho e Karol, que somaram o menor saldo dessa rodada. Além deles, irão para a DR o casal mais votado na noite de hoje, além da dupla que perdeu a Prova dos Casais. Todavia, essa revelação será feita hoje, ao vivo, com Adriane Galisteu.

Com os nervos à flor da pele, os casais já visualizam cenários de possíveis enfrentamentos. Em um deles, Mussunzinho acredita que Hadballa pode trair a confiança de Albert para “apostar” na ” grande DR da temporada”, com os três casais “protagonistas”: Mussunzinho & Karol, Brenda & Matheus e Albert & Adryana.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Hadballa “traidor” do Power Couple?

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa, Hadad. Albert
Mussunzinho aposta que Hadballa pode votar em Albert (seu aliado) para “ver DR da temporada”. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, todos que assistem o Power Couple concordam que o grande “embate da temporada” seria uma DR com Mussunzinho & Karol versus Brenda & Matheus. Contudo, isso teria mais relevância quando os casais estavam no auge de rivalidade.

Agora, que a paz está selada entre as duplas, essa disputa, talvez teria mais graça na final. Contudo, para eles, dentro do Power Couple, esse duelo ainda está de pé. Inclusive, Albert também acredita que esse seja um desejo do público.

Intrigados com os desdobramentos dessa quarta-feira (06), Mussunzinho e Hadad conversaram sobre o medo de Hadballa de ir para mais um DR.

“Ele tem medo de ir com Brenda & Matheus e Albert & Adryana. De fato, ele sempre falou que queria porque queria, mas sempre que ele teve a oportunidade, ele correu. Ele sempre correu, ele nunca quis ir, ele batia no peito e falava para alimentar o maluco que alimentava a cabeça dele. E que eu idiota acreditei nele”– lamentou Mussunzinho à Hadad.

Cuidado Hadad

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa, Hadad. Albert
Mussunzinho alerta Hadad, que Albert pode mira-lo na DR de hoje. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Assim sendo, Mussunzinho disse para Hadad que acredita que Hadballa vote em Albert para se safar da DR e coloca-lo nessa “berlinda dos preferidos”.

“Quando ele (Hadballa) teve a oportunidade, ele pipocou, ele vai pipocar. (Provavelmente) Ele vai votar no Albert porque ele quer a mesma D.R. que todo mundo saiu. Ele sabe que ele pipocou e tudo o que foi falado aqui. Ele vai tentar botar o Albert & Adryana, eu & Karol e Brenda e Matheus” – disse Mussunzinho.

Mesmo assim, o ator alertou Hadad que a DR pode sobrar para ele também. Isso pelo motivo que, Albert pode colocar votos nele, a depender das configurações e também do poder que está por vir.

Ele não vai no Had nem na Brenda e Matheus, ele vai em você”- disse Mussunzinho.

“Exatamente”– concordou Hadad.

Vale lembrar que para essa última votação, Luana e Hadad não possuem imunidade de votos, apesar de serem o “Casal Power” da semana.

Por fim, resta saber se Mussunzinho conseguirá escapar da DR e quem perdeu a Prova dos Casais.

A final do Power Couple irá ao ar na próxima quinta-feira, 14. Já no dia 19, a Record TV estreia o Ilha Record.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, Albert e Hadballa também traçam possíveis cenários da votação dessa noite:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias