Foto de Renata Vasconcellos de seu marido.

Renata Vasconcellos: quem é Miguel Athayde da Globo, o marido da jornalista? Quantas vezes ela se casou?

Veja fotos do marido de Renata Vasconcellos, descubra tudo sobre Miguel Athayde e saiba quantas vezes a jornalista se casou

Compartilhe

Renata Vasconcellos já se casou mais de uma vez. Você sabia? Seus dois filhos, aliás, são frutos de sua 1ª união. Agora, desde 2014, a jornalista vive com o chefe de jornalismo da GloboNews, o Miguel Athayde.

Renata é uma global super-reservada. Então, pouco comenta sobre sua vida amorosa publicamente. Mas, você pode saber mais sobre o marido da jornalista. É claro!

Veja abaixo, portanto, quem é Miguel Athayde da Globo. Além disso, confira fotos de seu marido e descubra quantas vezes ela se casou.

Quem é o marido da Renata?

Renata Vasconcellos é casada com Miguel Athayde, da Globo. O casal, aliás, está junto desde 2014, ele sendo o 2º marido da jornalista. Miguel nasceu na República Tcheca, em 25 de fevereiro de 1973.

A carreira do marido de Renata na Globo começou em 1994. Já foi editor-chefe do Bom Dia Brasil, chefe de redação da Editoria Rio e diretor regional de jornalismo. Agora, já há 5 anos, atua na emissora como diretor de jornalismo da GloboNews.

Foto de Renata Vasconcellos beijando seu marido, Miguel Athayde.
Fonte: Instagram @pride.vasconcellos

Miguel, inclusive, é filho do diplomata Carlos Austregésilo Athayde, jornalista que atuou em programas como Jornal do Brasil, Jornal do Commercio e O Dia, até entrar para o Itamaraty. Sua mãe é Maria Ângela Lopes Cançado, funcionária aposentada da Fundação Oswaldo Cruz.

Foto de Renata Vasconcellos e marido Miguel Athayde.
Fonte: Instagram @pride.vasconcellos

O marido de Renata Vasconcellos participou de diversas coberturas importantes no Brasil e mundo. Por exemplo, da queda do Palace II (1994), dos atentados de 11 de setembro (2001) e do Tsunami na Ásia (2004).

Quantos anos tem o Miguel Athayde?

Miguel Athayde nasceu em 25 de fevereiro de 1973. Portanto, em 2022, completou 49 anos. Diretor de jornalismo da GloboNews, é marido de Renata Vasconcellos, de 50 anos.

Fotos do marido de Renata Vasconcellos

Foto de Renata Vasconcellos, Miguel Atahyde, William Bonner e Natasha Dantas.
Renata Vasconcellos, Miguel Atahyde, William Bonner e Natasha Dantas. Fonte: Instagram @vasconcellosrl

Foto do marido da jornalista do Jornal Nacional, ao lado do comentarista da GloboNews Octavio Guedes e outros globais.
Miguel Athayde, o mais alto na foto, ao lado do comentarista da GloboNews Octavio Guedes e outros globais. Fonte: Instagram @camarottigerson

Quantas vezes Renata Vasconcellos se casou?

Duas vezes. O primeiro casamento de Renata Vasconcellos foi em 1997, com o empresário Haroldo Mac Dowell. Durou 13 anos, com fim em 2010. Logo depois, em 2014, ela se casou com Miguel Athayde, da Globo. Ele, então, é o seu atual marido.

Quem são os filhos da jornalista?

Renata Vasconcellos possui 2 filhos: Antonio Mac Dowell e Miguel Mac Dowell. Ambos de seu 1º casamento, com Haroldo Mac Dowell.

Enfim, veja mais notícias, fofocas e novidades do mundo das celebridades na nossa categoria famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias