Montagem com fotos de Bia Miranda, Fábio Gontijo e Jenny Miradna
·

Bia Miranda diz que noivo da mãe é gay, Jenny Miranda se irrita e detona a filha após polêmica: “Imaturidade”

Polêmica sem fim! Bia Miranda causou ao insinuar que o noivo da mãe, Fábio, é gay. Jenny não gostou nada e rebateu as acusações da filha

Compartilhe

Mais polêmicas na família Miranda! Desta vez, Jenny Miranda se irritou após a filha, Bia Miranda, afirmar que seu noivo é gay. 

Irritada com as insinuações da vice-campeã de A Fazenda 2022, a filha de Gretchen se revoltou e acusou a ex-peoa de estar mentindo. Vale lembrar que Bia e Jenny não tem uma boa relação desde que o reality começou.

Bia insinua que noivo da mãe é gay

Durante uma entrevista ao “Link Podcast”, Bia Miranda polemizou ao comentar sobre o noivado da mãe, Jenny Miranda, com o médico Fábio Gontijo.

Bia Miranda no Link Podcast
Fonte: YouTube

“Você soube que ela [mãe] está namorando né? Aqui do lado de fora, a vida dela mudou também… O que você achou? Achou o moço bonitão?”, perguntou o apresentador Matheus Baldi no podcast.

“Eu vou falar hein… Eu falo, ele é do grupo que eu gosto cara, do grupo dele, LGBTQIAP+ né?, disparou Bia em seguida.

A gravação viralizou, e Jenny Miranda resolveu se pronunciar sobre as insinuações da filha. Além disso, Fábio também se manifestou sobre a fala da enteada.

“Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, disparou Jenny.

Fábio se pronuncia e detona Bia Miranda

Fábio Gontijo e Jenny Miranda
Fonte: Instagram

Nas redes sociais, Jenny publicou as mensagens de Fábio, que não gostou nada dos comentários e detonou Bia Miranda.

“Dizem que a ignorância humana é o grande mal da humanidade. Brigas e desentendimentos e preconceito são alguns dos exemplos dos frutos dela. Até o presente momento, eu mantive meu apoio a Jenny devido aos ataques que a Bia fez durante o reality sem me manifestar publicamente. Só eu sei o quanto minha mulher sofreu com as mentiras que você contou”, disparou o médico.

“Só sei que você Bia, está vivendo um momento único na sua vida, cheio de novidades e oportunidades. E não sei o que está acontecendo com você, pode ser que esteja deslumbrada com a fama ou se é imaturidade mesmo. Mas cuidado ao falar sobre a vida de pessoas que você não conhece. Hoje num podcast você duvidou da veracidade de dois relacionamentos: o meu e da Jenny, do Thomaz e da Tati Zaqui. Não posso dizer sobre o deles, pois não os conheço”, escreveu Fábio em seguida.

“Já sobre o meu e da sua mãe, saiba que demos entrada nos papéis para se casar. Eu e sua mãe nos amamos, e isso vai além do dinheiro, fama ou sexualidade, como você mesmo disse. Aprenda que no mundo em que vivemos existem pluralidades. As orientações sexuais não são tão simples como você colocou, existem pessoas que se apaixonam por pessoas, simples assim” — disparou o noivo de Jenny.

“Não estou falando somente por mim, mas por inúmera pessoas que sofrem preconceitos por serem capazes de amar o ser humano, independente de padrões heteronormativos”, detonou Fábio, que ainda marcou Bia nas publicações.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias