fundo vermelho com foto de Cezar, Gabriel e Tina, quem está no terceiro Paredão do BBB 23

Quem está no terceiro Paredão do BBB 23? Enquete UOL parcial já mostra quem deve ser o eliminado

Que tal descobrir como foi a formação do terceiro Paredão do BBB 23? Aproveite para votar na enquete em quem você quer que seja eliminado!

Compartilhe

Todo domingo tem Votação no Big Brother Brasil! Quer saber quem está no terceiro Paredão do BBB 23 e como foi a formação? Então, continue lendo!

Em seguida, saiba também quem sai do Big Brother, de acordo com resultado parcial da Enquete UOL. Por fim, vote na Enquete Fashion Bubbles e veja na hora como está a Votação!

Quem está no terceiro Paredão do BBB 23?

A formação do 3º Paredão do Big Brother Brasil 2023 começou no sábado à noite. Afinal, o Big Fone tocou e quem atendeu foi Tina, que precisou indicar 2 pessoas para a berlinda. Ela optou por Gabriel Santana e Domitila Barros.

Já nesse domingo, 05/02, Paula, que tinha o Poder Curinga, pôde salvar um dos emparedados e preferiu manter Gabriel no Paredão.

Logo após, o Anjo da semana, Cristian, imunizou Key Alves. Em seguida, foi a vez do Líder Gustavo dar a sua indicação e ele mandou Tina Calamba direto para a berlinda.

Então, tivemos a votação da Casa e o mais votado foi Cezar Black (9 votos). Por fim, Gabriel Santana deu seu Contragolpe e puxou Amanda.

Amanda, Cezar e Gabriel participaram da Prova Bate-Volta. A primeira levou a melhor e, por isso, se salvou do sufoco.

Como resultado, estava formado o 3º Paredão do BBB 23: Cezar Black, Gabriel Santana e Tina Calamba.

Quem sai do Big Brother?

A Votação Gshow está aberta faz poucas horas e, conforme resultado parcial da Enquete UOL, é Tina Calamba quem se despede da competição amanhã. Isso porque a sister tinha 64,65% dos 42.925 votos às 10h30 dessa segunda-feira.

Cezar Black (21,99%) e Gabriel Santana (13,36%) iam se salvando do 3º Paredão do Big Brother Brasil 2023.

Quer saber como está a Votação BBB 23 agora? Vote na enquete em seguida!

Quem deve ser eliminado no terceiro Paredão do BBB 23?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias