Montagem com fotos de Preta Gil

Onde anda a Preta Gil? Fora do Carnaval, cantora atualiza estado de saúde e fala sobre câncer: “Baqueada”

Em tratamento contra um câncer, Preta Gil atualizou seu estado de saúde e falou sobre sobre sua ausência no Carnaval de 2023

Compartilhe

Lutando contra um câncer, Preta Gil lamentou a pausa que dará no Carnaval para cumprir seu tratamento contra a doença. A famosa sempre fez sucesso com o Bloco da Preta, que passava por vários estados do Brasil.

Preta Gil ainda aproveitou para detalhar suas sessões de quimioterapia, e afirmou que não sente tanto os efeitos colaterais do tratamento.

Onde anda a Preta Gil?

Nesta sexta-feira, 17, Preta Gil publicou um vídeo para atualizar seu estado de saúde e comentar sobre sua ausência no Carnaval de 2023.

Preta Gil
Fonte: Instagram

“Fiquei devendo o vídeo para vocês na semana passada, porque fiquei realmente mais baqueada no segundo ciclo de quimioterapia. Mas, agora, eu acabei de fazer o terceiro e estou me sentindo bem melhor”, afirmou Preta Gil em vídeo publicado nas redes sociais.

“Eu vim aqui para falar sobre o Carnaval, não tem como a gente fugir desse tema. Eu quis botar uma flor, como a de minha madrinha Gal [Costa], e esse vestido que estou usando em homenagem a ela”, declarou a cantora em seguida.

“Mas, voltando ao Carnaval, vocês podem imaginar como fica a minha cabeça estando fora dele, sem o Bloco da Preta, espalhando todo o seu amor, toda sua alegria pelas ruas do Brasil. Por Rio, Salvador, São Paulo e outras cidades que a gente ia se apresentar”, disse Preta Gil.

“Foi um adiamento por questões de força maior, mas eu tenho certeza que, quando voltarmos, vai ser mais incrível ainda porque eu serei uma outra pessoa. Uma pessoa transformada, uma pessoa melhor e então a gente vai fazer o carnaval da cura. Em breve, eu espero. Sei que Deus quer assim”, lamentou a filha de Gilberto Gil na sequência.

Fora do Carnaval

Logo depois, Preta Gil lamentou a ausência do Bloco da Preta nas festividades de 2023, mas não se mostrou chateada e ainda fez uma promessa aos fãs.

“O carnaval é essa explosão de alegria, e eu não vou estar aí. Mas brinquem por mim, façam realmente esse carnaval de vocês ser o mais incrível. Eu queria muito estar podendo brincar o carnaval, cantar, mas esse ano eu não estou”, disse.

“Então cada um de vocês que quer me ver cantando, quer me ver divertindo, eu vou estar curtindo também um pouco carnaval. É isso aí, jovem, até o ano que vem. O Bloco da Preta vai voltar com tudo”, prometeu Preta Gil por fim.

Preta Gil diagnosticada com câncer

Preta Gil no Instagram
Preta Gil usou as redes para dizer que está com câncer. Fonte: Instagram

Após seis dias de internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Preta Gilanunciou, no dia 10 de janeiro, nas redes sociais que está com câncer.

Preta deu entrada no hospital com fortes dores abdominais. Dessa forma, após diversos exames, foi detectado um adenocarcinoma na porção final do intestino.

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante“- disse Preta.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias