cantor Jão faz shows no Espaço das Américas

Jão quebra recorde ao esgotar 4 shows no Espaço das Américas

Fenômeno da música pop brasileira, cantor Jão esgotou a 4ª data no Espaço das Américas, em São Paulo. Foram mais de 32 mil ingressos vendidos

Compartilhe

Depois de ser eleito o melhor do Lollapalooza pelo público do g1, Jão tem ainda mais uma conquista para comemorar. Nessa quinta-feira (13/04), o cantor esgotou sua quarta data no Espaço das Américas. Assim, foram mais de 32 mil ingressos vendidos.

A turnê “PIRATA” começou em março e vem quebrando recordes pelas cidades onde passou. Em São Paulo, Jão já se apresentou em 18 de março. O segundo show, por exemplo, será realizado nesta quinta-feira (14). Além disso, ele sobe ao palco também em 27 de maio e 14 de agosto. Continue lendo a fim de saber mais!

Quando são os shows de Jão no Espaço das Américas?

Datas dos shows em São Paulo
Fonte: Instagram @jao

Jão se apresentou na casa de eventos paulistana em 18/03, mas também tem shows marcados para 14/04, 27/05 e 14/08. As quatro datas estão esgotadas. Dessa maneira, ele se tornou o primeiro artista nacional a esgotar quatro apresentações da mesma turnê e no mesmo local, o Espaço das Américas no formato pista.

A turnê “PIRATA” teve início no dia 12 de março no Vivo Rio (RJ) e divulga o último álbum do cantor, que leva o mesmo nome. Jão irá passar por cidades de todo o Brasil e a maioria dos shows esgotou também em outros estados. Por causa de grande procura, datas extras foram adicionadas.

Com a mesma turnê, Jão também fez a sua estreia no palco Onix do Brasil. A apresentação foi bastante elogiada não só pelos fãs, como também pela crítica. Do mesmo modo, o cantor fará passagem nos festivais MITA e no Palco Sunset do .

https://www.instagram.com/reel/CblIn9sJqJC/?utm_source=ig_web_copy_link

Quem é Jão?

Jão no clipe da música Idiota
Foto: Breno Galtier

Assim como canta em sua “Meninos e Meninas”, Jão veio do interior. Mais especificamente, de Américo Brasiliense, cidade do interior de São Paulo. João Vitor Romania Balbino nasceu em 3 de novembro de 1994.

Na infância, aprendeu a tocar violão, teclado e flauta. Por isso, começou a compor e a produzir as próprias canções em seu quarto. Aos 17 anos, se mudou para a capital a fim de fazer faculdade de Publicidade e Propaganda na USP. No entanto, acabou desistindo do curso para investir na música.

Jão começou a carreira cantando em bares e karaokês, mas foi descoberto pelos produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz em 2016 depois de postar vídeos cantando covers no YouTube. Desde então, o artista gravou sucessos como “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Essa Eu Fiz Pro Nosso ”.

“PIRATA” é seu terceiro álbum de estúdio e traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”. O trabalho foi muito bem recebido pelo público e pela crítica durante o seu lançamento. Além disso, segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo cantor como um projeto mais solar e de recomeços, o álbum traz letras que falam sobre amor, , descobertas e despedidas. “PIRATA” garantiu a Jão a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas depois do lançamento.

Hoje, o artista está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 44 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais. O videoclipe contou com uma grande produção, como você pode conferir em seguida:

  • Logo depois, confira Paradise Guerrilla: grupo interdimensional lança single de estreia “Another Galaxy”

Serviço: Jão com a turnê “Pirata” no Espaço das Américas

cantor em show
Foto: Breno Galtier

Data: 14 de abril de 2022 (show extra na quinta-feira, véspera de feriado);

Local: Espaço das Américas;

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP;

Abertura da casa: 20h;

Início do show: 22h;

Acesso para deficientes: sim;

Censura: livre – menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal;

Capacidade da casa para este evento: 8.000 pessoas;

Ingressos: esgotados.

Datas extras (ingressos esgotados)

  • 27 de maio de 2022 (sexta): abertura da casa às 20h e início do show às 22h;
  • 14 de agosto de 2022 (domingo): abertura da casa às 18h30 e início do show às 20h30.

O que não pode levar para o Espaço das Américas?

Entre os objetos proibidos no show do Jão, estão: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de , camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

  • Logo após, veja Me Tira da Mira: confira fotos exclusivas da pré-estreia de novo filme da Cleo

Protocolo de segurança

Com o objetivo de garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o Espaço das Américas segue os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. Desse modo, será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

  • Carteira de vacinação com a 2.º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E- SP”).

A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos. Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias