Jão quebra recorde ao esgotar 4 shows no Espaço das Américas

Fenômeno da música pop brasileira, cantor Jão esgotou a 4ª data no Espaço das Américas, em São Paulo. Foram mais de 32 mil ingressos vendidos

Foto: Gabriela Schmidt. Montagem: Fashion Bubbles

Depois de ser eleito o melhor show do Lollapalooza pelo público do g1, Jão tem ainda mais uma conquista para comemorar. Nessa quinta-feira (13/04), o cantor esgotou sua quarta data no Espaço das Américas. Assim, foram mais de 32 mil ingressos vendidos.

A turnê “PIRATA” começou em março e vem quebrando recordes pelas cidades onde passou. Em São Paulo, Jão já se apresentou em 18 de março. O segundo show, por exemplo, será realizado nesta quinta-feira (14). Além disso, ele sobe ao palco também em 27 de maio e 14 de agosto. Continue lendo a fim de saber mais!

Quando são os shows de Jão no Espaço das Américas?

Fonte: Instagram @jao

Jão se apresentou na casa de eventos paulistana em 18/03, mas também tem shows marcados para 14/04, 27/05 e 14/08. As quatro datas estão esgotadas. Dessa maneira, ele se tornou o primeiro artista nacional a esgotar quatro apresentações da mesma turnê e no mesmo local, o Espaço das Américas no formato pista.

A turnê “PIRATA” teve início no dia 12 de março no Vivo Rio (RJ) e divulga o último álbum do cantor, que leva o mesmo nome. Jão irá passar por cidades de todo o Brasil e a maioria dos shows esgotou também em outros estados. Por causa de grande procura, datas extras foram adicionadas.

Com a mesma turnê, Jão também fez a sua estreia no palco Onix do Lollapalooza Brasil. A apresentação foi bastante elogiada não só pelos fãs, como também pela crítica. Do mesmo modo, o cantor fará passagem nos festivais MITA e no Palco Sunset do Rock In Rio.

Related Post

Quem é Jão?

Foto: Breno Galtier

Assim como canta em sua música “Meninos e Meninas”, Jão veio do interior. Mais especificamente, de Américo Brasiliense, cidade do interior de São Paulo. João Vitor Romania Balbino nasceu em 3 de novembro de 1994.

Na infância, aprendeu a tocar violão, teclado e flauta. Por isso, começou a compor e a produzir as próprias canções em seu quarto. Aos 17 anos, se mudou para a capital a fim de fazer faculdade de Publicidade e Propaganda na USP. No entanto, acabou desistindo do curso para investir na música.

Jão começou a carreira cantando em bares e karaokês, mas foi descoberto pelos produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz em 2016 depois de postar vídeos cantando covers no YouTube. Desde então, o artista gravou sucessos como “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”.

“PIRATA” é seu terceiro álbum de estúdio e traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”. O trabalho foi muito bem recebido pelo público e pela crítica durante o seu lançamento. Além disso, segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo cantor como um projeto mais solar e de recomeços, o álbum traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. “PIRATA” garantiu a Jão a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas depois do lançamento.

Hoje, o artista está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 44 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais. O videoclipe contou com uma grande produção, como você pode conferir em seguida:

  • Logo depois, confira Paradise Guerrilla: grupo interdimensional lança single de estreia “Another Galaxy”

Serviço: Jão com a turnê “Pirata” no Espaço das Américas

Foto: Breno Galtier

Data: 14 de abril de 2022 (show extra na quinta-feira, véspera de feriado);

Local: Espaço das Américas;

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP;

Abertura da casa: 20h;

Início do show: 22h;

Acesso para deficientes: sim;

Censura: livre – menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal;

Capacidade da casa para este evento: 8.000 pessoas;

Ingressos: esgotados.

Datas extras (ingressos esgotados)

  • 27 de maio de 2022 (sexta): abertura da casa às 20h e início do show às 22h;
  • 14 de agosto de 2022 (domingo): abertura da casa às 18h30 e início do show às 20h30.

  • Decerto, você vai gostar de Maria Thereza & Dener: peça retrata amizade entre primeira-dama e estilista

O que não pode levar para o Espaço das Américas?

Entre os objetos proibidos no show do Jão, estão: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

  • Logo após, veja Me Tira da Mira: confira fotos exclusivas da pré-estreia de novo filme da Cleo

Protocolo de segurança

Com o objetivo de garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o Espaço das Américas segue os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. Desse modo, será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

  • Carteira de vacinação com a 2.º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos. Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Laís Rodrigues: Laís Rodrigues é jornalista e produtora de conteúdo. Já trabalhou como redatora e editora de revistas de Decoração, Beleza e Comportamento e agora é pós-graduada em marketing digital e se dedica a escrever para a Internet.
Posts Relacionados