Artes nas unhas: 8 tendências que estão bombando no exterior

Artes nas unhas: 8 tendências que estão bombando no exterior

Lá na gringa, nos últimos meses, tudo que vem reinando no mundo da beleza é no estilo retrô — a vibe se estende inclusive em artes nas unhas. As cores de esmaltes mais populares do momento estão sendo amarelo mostarda, marrons escuros e laranja queimado.

O Fashion Bubbles trouxe, para você que gosta de inspirações, oito exemplos de artes que as manicures do exterior mais estão fazendo em suas clientes. Confira abaixo:

 

Degradê colorido

 

Unhas em degradê. Fonte: Instagram

 

 

Não estamos falando daqueles famosas unhas ombré, mas sim de uma nuance maior em que cada unha é pintada de uma cor. Manicures da gringa dizem que os tons mais pedidos são: verdes, roxos vibrantes e marrons.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Artes nas unhas: francesinha

 

Unhas em degradê. Fonte: Instagram

 

Uma das artes mais comuns, a francesinha é um estilo versátil que funciona bem tanto em unhas curtas como longas. A tendência agora é brincar, mais uma vez, com as cores usadas — tons quentes e contrastantes são os mais pedidos nos salões de beleza.

 

Unhas de gel com tons sólidos e translúcidos

 

Unhas translucidas. Fonte: Instagram

 

Para quem usa unhas de gel e não quer extravasar, uma boa tendência que pode servir de inspiração pra você é essa. Experimente cores profundas e temperamentais, como um marrom, vermelho ou cereja.

 

  • Em seguida, leia também: Quais os formatos de unhas combinam com sua mão? Descubra já!

 

Artes nas unhas: decoração

 

Unhas com joias. Fonte: Instagram

 

Joias nas unhas trazem charme e muita elegância. Na gringa, a mulherada vem adorando o estilo. Para efeito simples, um tom neutro de esmalte com as pedras por cima basta. Design extravagante também pode ser alcançado se as unhas estiverem pintadas.

 

 

Fosco com estampas de animais

 

Unhas com animal print. Fonte: Instagram

 

As estampas de animais pintadas em fosco vêm sendo um novo neutro, no exterior. Apesar de serem padrões ousados, como, por exemplo, de onça, zebra ou vaca, esses são estilos que podem combinar com qualquer roupa ou ocasião.

 

  • Em seguida, leia também: Unhas azuis — uma tendência brilhante para quem sente falta do mar.

 

Artes nas unhas: abstrato

 

Unhas com arte abstrata. Fonte: Instagram

 

Quer mais retrô que isso? Desenhos abstratos estão com tudo lá na gringa. Além da brincadeira com as cores, existe a diversidade dos designs, que podem ser divertidos, lúdicos e ter várias texturas e linhas.

 

  • Em seguida, leia também: Mãos e pés — 4 cuidados especiais para ter com as unhas.

 

“Aurora”

 

Unhas cromadas. Fonte: Instagram

 

O esmalte com efeito futurista vem dominando as ruas do exterior. Uma cor mais ousada para essa tendência é o verde, que brilha e pode trazer destaque.

 

  • Em seguida, leia também: Unhas ‘Aurora’ — tendência coreana é sensação do Instagram.

 

Artes nas unhas: gráficos, especificamente dos anos 70

 

Unhas com gráficos. Fonte: Instagram

 

Por último, se quer imaginar um gráfico dos anos 70, recorde capas de antigos álbuns de estúdios de grandes artistas. Mas, basicamente, elas são formas onduladas e linhas gráficas.

Nas unhas, as tendências seguem com o retrô da época em cores laranjas e marrons, no entanto, tons sazonais, como este verde e rosa pastel, estão aparecendo muito.

Gostou das dicas sobre unhas passadas aqui? Então confira mais em beleza tudo sobre cabelos, pele maquiagem e estética.

 

  • Por fim, leia também: Fórmula japonesa devolve todo o brilho natural às suas unhas.

 

 

BelezaesmaltesmanicureTendênciastendências gringasUnhasunhas das gringas