Pele real das famosas: Megan Fox, Doja Cat e mais fotos de tapete vermelho

Você sabe como é a pele real das famosas, sem luzes estouradas e edições no Photoshop? Veja a realidade e o que é uma pele saudável!

- Continue depois da Publicidade -

Você sabe como é a pele real das famosas? Às vezes, temos a tendência de nos compararmos com celebridades glamorosas que desfilam pelo tapete vermelho com a pele parecendo impecável. Porém, nem sempre tudo é exatamente o que parece ser.

Com os movimentos de amor próprio e auto-aceitação cada vez mais disseminados pela internet, é importante ressaltar que até mesmo pessoas famosas têm peles reais, com manchas, texturas e outras características que fazem parte de quem somos. Não acredita?

 

Como é a pele real das famosas?

 

Antes de começarmos a explicar por que a pele pode parecer perfeita nas fotos e o que faz de uma pele bonita e saudável, vamos conferir alguns exemplos que vão lhe surpreender:

 

Camila Cabello no VMA 2021
A cantora Camila Cabello no VMA Awards. Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, veja também Erros na maquiagem: quais são os principais e como consertar?

 

Pele real das famosas: Doja Cat no VMA 2021
A cantora Doja Cat no VMA Awards. Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

- Continue depois da Publicidade -

Jennifer Lopez no MET Gala 2021
A cantora Jennifer Lopez no MET Gala. Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Kendall Jenner no Met Gala
A modelo Kendall Jenner no tapete vermelho do MET Gala. Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Pele real das famosas: Megan Fox no MET Gala
A atriz Megan Fox no MET Gala. Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Todas essas fotos foram tiradas no mesmo dia, mas sob luzes diferentes e passaram, também, por um processo de edição diferente. O que nos leva para a próxima pergunta…

 

 

Por que não vemos a pele real das famosas?

 

Você provavelmente já percebeu que, dependendo da luz onde você tira as suas fotos, a sua pele pode apresentar menos textura, correto? As olheiras podem ser reduzidas pela luz, assim como a aparência dos poros e até mesmo das manchas.

O mesmo acontece com a pele das famosas! No tapete vermelho, as luzes das câmeras ajudam a reduzir tanto a aparência da textura real da pele, quanto da maquiagem aplicada.

Além disso, as fotos são tiradas de uma certa distância. Logo, quando aumentamos a resolução da câmera e aproximamos a lente do rosto, já fica mais fácil ver como é a pele real dessas celebridades.

Da mesma forma, não podemos esquecer também que as fotos tiradas por fotógrafos profissionais são editadas. Com isso, as manchas, espinhas, poros e outras características consideradas como “imperfeições” são reduzidas.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O que é a pele perfeita?

 

Existe pele perfeita?
Fonte: Pexels Jenna Hamra

 

Depois de tudo isso, você deve estar se perguntando: mas, afinal, se a pele real das famosas também não é perfeita, o que é uma pele realmente bonita e saudável?

A resposta pode ser mais simples do que você imagina: a pele saudável é a sua pele, da qual você cuida todos os dias!

Em nossa rotina, é comum sermos bombardeadas com milhares de procedimentos estéticos, cremes e tratamentos que prometem uma pele macia, jovem e sem manchas. Porém, não são somente essas características que fazem de uma pele saudável.

Na verdade, o ideal é que você conheça bem a sua pele e saiba do que ela precisa. Com o apoio de uma dermatologista, você vai construir a rotina de skincare que funciona de acordo com as suas necessidades, mantendo a pele hidratada, limpa e protegida.

Além disso, vale lembrar que as manchas e texturas fazem parte do nosso corpo e de quem somos. Logo, aceitar essas características faz toda a diferença na sua jornada de amor próprio (mas, se quiser investir em tratamentos que vão atenuar essas características, pode também! O importante é se sentir bem).

 

 

Qual a rotina para deixar a pele bonita?

 

Rotina de skincare
Fonte: Pexels Andrea Piacquadio

 

Como será que é a rotina de pele real das famosas? De uma coisa você pode ter certeza: elas fazem acompanhamento com dermatologistas que constroem rotinas personalizadas para elas.

Cada pele é única. Portanto, nem sempre o que funciona para uma celebridade ou para uma amiga sua também vai funcionar para você. Dessa forma, o ideal é que você procure uma dermatologista para que ela possa avaliar a sua pele e indicar os melhores produtos.

Os passos mais importantes da rotina são a limpeza, a hidratação e a proteção solar. A partir disso, você pode incluir tratamentos de acordo com os seus objetivos.

 

 

Conclusão: pele real das famosas pode enganar!

 

Como você pode ver, nem sempre a pele que vemos nas fotos é o que, de fato, reflete a realidade. E não tem problema nenhum nisso! Mesmo celebridades têm peles reais e que contam a sua história de uma forma natural e bonita de qualquer jeito.

Por isso, sempre que se sentir insegura, lembre-se de que nossa pele carrega toda a nossa vida. Logo, o amor próprio deve estar sempre acima de tudo!

Quer saber mais sobre beleza e autocuidado? Então não deixe de conferir os demais artigos de beleza do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes