Foto de antes e depois de Luma de oliveira hoje

Luma de Oliveira hoje: como está a atriz que foi sex symbol dos anos 90

Veja como está a modelo, atriz e rainha da bateria Luma de Oliveira hoje. Musa foi um dos sex symbols dos anos 90. Relembre a carreira

Compartilhe

Que tal conferir como está Luma de Oliveira hoje? A atriz e modelo foi um dos maiores ícones dos anos 90. Com seu rosto angelical e corpo escultural, ela se tornou um verdadeiro sex symbol do país. 

Atualmente, aos 58 anos, Luma continua sendo uma das personalidades mais admiradas do Brasil. Ganhando destaque no Carnaval como rainha da Bateria no Rio de Janeiro, ela já não desfila mais, mas é sempre lembrada com muita estima na época mais alegre do mundo.

Abaixo, relembre a carreira da musa! 

Como está Luma de Oliveira hoje?

Hoje em dia, Luma de Oliveira tem 58 anos de idade e vive uma vida mais reservada. Ela ainda é bastante conhecida e respeitada no meio artístico e é referência para quem busca uma vida saudável e equilibrada.

Luma de Oliveira hoje na praia
Fonte: Instagram @lumadeoliveiraoficial
  • Logo depois, veja também Famosos no Carnaval: 70 fotos dos looks e fantasias que mais brilharam no 1º dia

Nos últimos anos, Luma tem se dedicado à prática de ioga e meditação, trabalhando também como influenciadora digital. Ela também é adepta a uma dieta saudável, o que a ajuda a manter a forma e o bem-estar físico e mental.

Luma de Oliveira deitada em um banco na frente de uma piscina com macaquinho colorido
Fonte: Instagram @lumadeoliveiraoficial

Além disso, Luma também tem se dedicado a trabalhos sociais. Ela é uma das embaixadoras do projeto “Banco de Alimentos”, que tem como objetivo arrecadar alimentos para pessoas carentes. Luma também participa de outras iniciativas sociais, como campanhas de conscientização sobre a importância da doação de sangue e da prevenção ao câncer de mama.

Luma de Oliveira com sua onça-pintada
Fonte: Instagram

Por que Luma de Oliveira não desfila mais no Carnaval?

Luma de Oliveira é uma das personalidades mais importantes da história do Carnaval do Rio de Janeiro. Durante muitos anos, ela foi uma das rainhas de bateria mais famosas e aclamadas da Sapucaí, onde desfilou por diversas escolas de samba.

Reportagem sobre Luma no Carnaval
Fonte: Instagram

Luma começou a desfilar no Carnaval em 1993, quando foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Caprichosos de Pilares. No ano seguinte, ela se transferiu para a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, onde desfilou por mais de uma década.

Durante os anos em que esteve à frente da bateria da Imperatriz, Luma se tornou uma das principais atrações do Carnaval carioca. Com sua beleza e carisma, ela conquistou uma legião de fãs e ajudou a transformar a escola em uma das mais populares do Rio.

Reportagem sobre Luma no Carnaval
Fonte: Instagram

Controvérsias

No entanto, a carreira de Luma no Carnaval também foi marcada por polêmicas e controvérsias. Em 1998, por exemplo, ela se envolveu em um acidente durante um desfile da Imperatriz, quando sua fantasia pegou fogo. O incidente deixou Luma gravemente ferida e a obrigou a se afastar do Carnaval por alguns anos.

Luma de Oliveira desfilando na Sapucaí
Fonte: Instagram

Apesar das dificuldades, Luma continuou sendo uma das principais personalidades do Carnaval. Ela desfilou por diversas outras escolas de samba, como Portela, Vila Isabel e União da Ilha, sempre sendo ovacionada pelo público.

Embora ela não desfile mais no Carnaval, seu nome continua sendo uma das principais referências da festa. Ao UOL, Luma de Oliveira hoje falou sobre o motivo pelo qual deixou a Sapucaí: 

“Não vou desfilar mais. Já expliquei que é sábio sair um pouquinho antes. Eu sou muito atenta. Dava pra eu desfilar mais dois ou três anos, mas algo me disse: fecha esse carnaval na Portela. Foi a primeira escola que decidi sair em ala e fechei como rainha de bateria, o universo conspirou”, refletiu. 

Quem é Luma de Oliveira? 

Luma de Oliveira nasceu em 1965, na cidade do Rio de Janeiro. Aos 16 anos, a modelo foi descoberta por um caça-talentos, que a convidou para fazer um ensaio fotográfico. A partir daí, Luma começou a aparecer em diversas campanhas publicitárias, o que lhe rendeu grande visibilidade.

Luma de Oliveira hoje
Fonte: Instagram

Nos anos 90, Luma se tornou uma das modelos mais requisitadas do país. Ela estampou capas de revistas como Playboy, Sexy, VIP e Nova, além de ter participado de diversos desfiles de moda. Com sua beleza e carisma, Luma logo se tornou uma das personalidades mais populares do Brasil.

Carreira no cinema e na TV

Além de sua carreira como modelo, Luma também atuou no cinema e na televisão. Em 1988, ela estreou no cinema com o filme “Os Trapalhões no Reino da Fantasia”. Depois disso, Luma participou de outras produções, como “Super Colosso” e “O Escorpião Escarlate”.

Na televisão, Luma participou de diversas novelas e programas. Ela fez sua estreia na TV em 1988, na novela “Vale Tudo”. Depois disso, Luma participou de outras produções, como “Quatro por Quatro” e “O Clone”. Ela também foi apresentadora de programas como “Gente Inocente” e “Domingo Legal”.

Vida pessoal

A vida pessoal de Luma de Oliveira sempre foi cercada de polêmicas. Em 1991, ela se casou com o empresário Eike Batista, com quem teve dois filhos. No entanto, em 2004, o casal se separou após diversas traições por parte de Eike. A separação foi bastante conturbada, e Luma chegou a processar o ex-marido por danos morais.

Em 2012, Luma voltou a ser notícia ao se envolver em um escândalo envolvendo o ex-namorado, o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Na época, Luma foi acusada de ter recebido dinheiro do bicheiro para quitar dívidas de jogo. O escândalo acabou manchando ainda mais a reputação da modelo, que já estava em declínio.

E aí, gostou de saber mais sobre Luma de Oliveira hoje? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais! 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias