Weverton, goleiro da seleção brasileira, no quarto do filho com a esposa.

Goleiro da seleção brasileira, Weverton mostra tema do quarto do filho mais novo

A linha Safari foi escolhida pelo casal para compor o quarto de Olavo com muito aconchego e originalidade, veja as fotos

Compartilhe

Os pais sabem que a chegada de um filho é um momento carregado de emoção e amor. Por isso, pensar em um cantinho aconchegante e acolhedor é sempre importante. No caso de Weverton, goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, e da esposa Jaqueline Maoski não foi diferente.

Para aguardar a vinda do Olavo, filho caçula do casal, eles decidiram decorar o quarto infantil com o tema Safári a fim de garantir alegria e charme ao cantinho.

“Depois que descobrimos que era menino, começamos a pensar no quartinho dele. Queríamos que tudo fosse maravilhoso e do jeito que o nosso príncipe, que ia chegar, merece”, lembrou Jaqueline, que se encantou com todos os detalhes. “Superou nossas expectativas porque o quarto ficou realmente lindo”. 

Decoração de quarto safári

Quarto Safári.
Fonte: Grão de Gente

A decoração de um quarto infantil precisa ser lúdica e alegre a fim de incentivar a criatividade e auxiliar o desenvolvimento do pequeno.

Sendo assim, a decoração ficou por conta da Grão de Gente, que investiu em estampas de animais selvagens como leões, elefantes, zebras, macacos e girafas que são essenciais na representação do tema.

Além disso, a escolha da cor de fundo foi totalmente estratégica. Embora represente a natureza, o verde, que está em diversos detalhes no quarto, faz referência ao time em que o jogar atua. E é claro que precisariam de elementos que lembrassem o futebol na decoração, como a almofada em formato de bola de futebol.

“Com certeza o Olavinho, com toda a sua história, de ter sido revelado em campo, poder ter um quarto também levado para a questão verde, acho que é sensacional”, comentou o goleiro Weverton. 

Quarto do bebê de Weverton.
Fonte: Grão de Gente

Para trazer ainda mais aconchego ao ambiente, os pais optaram por adicionar um tapete com cor neutra e macio entre o berço e a cama. Assim, na medida em que ele for crescendo, este será um espaço seguro para engatinhar e dar os primeiros passos.

Além disso, o cesto com ursos de pelúcia no chão ao lado do berço é uma estratégia da decoração montessoriana que permite que a criança tenha autonomia para pegá-lo e guardá-lo sempre que quiser.

A parede listrada do quarto do bebê é repleta de itens decorativos como prateleira, quadros e objetos pendurados. Essa combinação cria textura na decoração e dá a sensação de profundidade.

  • Aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Itens essenciais para um quarto infantil

Além do berço, o cômodo possui uma cama babá para que os pais consigam ficar com o filho de forma confortável, sempre que for necessário.

Há também um cantinho reservado para troca de fralda e amamentação que possui uma cômoda e uma poltrona. Todos os acessórios, exclusivos da Grão de Gente, remetem ao tema, como porta-fraldas em formato de macaquinho e elefantinho, cabideiros de bichinhos, prateleiras e kit higiene de MDF com aplicações divertidas. 

“Ficou maravilhoso. É um lugar muito especial para gente”, comentam Weverton e Jaqueline, que também são pais de Valentina.

Quarto com parede listrada e decoração safári.
Fonte: Grão de Gente

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a Grão de Gente é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais.

Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma.

Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias