Mansão de Gil do Vigor nos EUA impressiona pelo tamanho e detalhes peculiares, confira!

Com 380m² a mansão de Gil do Vigor nos Estados Unidos impressiona por cômodos peculiares e tamanho do quintal

Fonte: @gildovigor

O ex- se mudou para território americano para finalizar seu doutorado em Economia na Universidade da Califórnia. Entretanto, Gil continua apresentando seu quadro “Tá Lascado” no programa da .

Durante sua apresentação, Gil do Vigor apresentou sua nova em um tour guiado, na construção que possui pouco mais de 380m².

Área interna da mansão de Gil do Vigor

Apesar do ex-BBB não ter revelado o preço que pagou pela mansão, percebe-se que não foi nada barato. Confira fotos!

Garagem

Fonte: Globo

O modelo de garagem tradicional americano é todo fechado e possui portão basculante. Além disso, Gil aproveitou para ostentar seus carros de luxo.

Related Post

Sala de estar e jantar

Fonte: Globo

“Essa aqui é a minha sala, gente, a coisa mais linda”, mostra o ex-BBB.

A sala de estar possui uma parede toda em marcenaria planejada que possui nichos para expor itens de decoração e serve também como rack da televisão. Ao lado, ainda há uma lareira.

Fonte: Globo

Do lado esquerdo, é possível ver um aparelho home theather que garante um som de cinema ao ambiente.

O sofá claro em “L” em conjunto com a mesa de centro dão um toque de aconchego ao espaço.

Fonte: Globo

Logo ao lado, encontra-se a sala de jantar que possui uma mesa simples redonda com quatro cadeiras e fica posicionada rente a uma parede curvada toda de vidro.

Cozinha

Fonte: Globo

A cozinha, em formato americano, possui armários planejados em madeira escura com molduras que dão oferece sofisticação à mobília.

Fonte: Globo

Além disso, os eletrodomésticos também são embutidos e a pia está localizada na ilha que fica no centro do cômodo. O formato de meia lua da bancada é acompanhado por luminárias pendentes.

A porta de vidro, no canto esquerdo do cômodo é uma despensa.

Segunda sala

Fonte: Globo

Além disso, em uma segunda sala, Gil mostra um dos instrumentos musicais mais caros e luxuosos: um piano. O instrumento está exposto no meio da e fica ao lado de amplas janelas de vidro que dão de frente para a rua.

Como resultado, o ambiente recebe uma vasta iluminação natural, além de instigar a curiosidade de que passa pela rua.

Quarto duplo

Fonte: Globo

Fonte: Globo

Trata-se de um quarto duplo com camas de ferro pretas, uma cô com um item de em cima, um quadro de paisagem natural e uma janela de vidro com estrutura branca.

Estúdio “Tô Lascado”

Fonte: Globo

Por fim, o último cômodo interno apresentado na residência é um estúdio improvisado que fica no primeiro andar. O local é formado por um fundo azul com o escrito “Tá Lascado”, onde Gil continuará apresentado seu quadro no Mais Você.

  • “Minha prioridade é ter um lugarzinho para eu fazer as minhas gravações”, explicou.

Quanto à decoração em si, todos os espaços apresentados possem paredes da mesma cor, que assemelha a um creme. Além disso, apesar de ser discreto, os cômodos contam com ao menos um objeto decorativo.

  • Aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha lá no News!

Área externa da mansão de Gil do Vigor

Fonte: Globo

“Não é uma casa, é um palácio! Parece casa de novela, sabe? Dá para se perder!”, disse Gil durante sua participação no Mais Você.

A imagem aérea da residência mostra todo o terreno a sua volta. Portanto, é possível identificar que está localizada em uma área com vegetação natural, com muitas árvores e um gramado bem cuidado ao seu redor.

Fonte: @gildovigor

Porém, o quintal da residência não é nada comum. Isso porque o espaço aberto revestido por grama foi transformado em um incrível campo de golfe. Além disso, há um lago em meio ao campo que torna o espaço ainda mais luxuoso.

Conclusão – Mansão do Gil do Vigor

Em conclusão, após sair do Big Brother Brasil, Gil decidiiu continuar os estudos e se mudou para os Estados Unidos para cursar doutorado na Universidade da Califórnia.

Diana Diniz: Diana Diniz é jornalista apaixonada por novas experiências. Possui uma bagagem de conhecimento adquirido na Universidade do Algarve, em Portugal. Através do MBA em Marketing Digital e Especialização em Saúde pôde se aperfeiçoar na redação de artigos para blogs com embasamento científico e unir a experiência da profissão com sua paixão: a escrita.
Posts Relacionados