Formação de Roça (26/10): como foi a votação em A Fazenda 2021

Mais uma Formação de Roça na 13ª temporada de A Fazenda! No mandato de Bil Araújo, a votação definiu Mc Gui, Rico Melquiades, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco na berlinda. Vem saber como foi!

- Continue depois da Publicidade -

Em dia de Formação de Roça, a terça-feira (26/10) dos peões em A Fazenda teve participante inédito na berlinda. Após votação movimentada, quatro roceiros sentaram em seus banquinhos.

Dessa forma, Mc Gui, Rico Melquiades, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco foram os escolhidos da vez. Um dos peões não disputa a Prova do Fazendeiro, que acontecerá na quarta, 27.

Vem saber, em seguida, como foi a votação!

 

 

Quem está na Roça da Fazenda essa semana (27/10)?

 

- Continue depois da Publicidade -

Peões sentados nos banquinhos
Quem está na Roça dessa semana são Mc Gui, Rico, Tati, assim como Sthe. Fonte: Record TV

 

  • Posteriormente, leia também A Fazenda 2021 – Brincadeira faz clima ficar tenso entre peoas: “Você é doida?”

 

- Continue depois da Publicidade -

Inicialmente, Gui Araujo, que faturou a Prova de Fogo, escolheu ficar com a Chama Amarela. Logo depois, ele deu a Chama Vermelha para Dynho Alves.

Bil Araújo, o Fazendeiro de A Fazenda essa semana, indicou Mc Gui diretamente para a 6ª Roça. No discurso, ele disse sobre a importância de posicionamento e as atitudes dos companheiros.

Nesse sentido, começou-se a votação da casa. Rico Melquiades foi o mais votado, com 4 votos na conta. É a terceira formação que Rico é o que recebe mais votos dos colegas. Nas outras duas, no entanto, ele conseguiu se safar ao ser Fazendeiro e devido ao Poder da Chama, respectivamente.

- Continue depois da Publicidade -

Quase que ele escapou novamente, pois a Chama Amarela permitia Gui dobrar os votos de um peão. Ele escolheu a Solange, que ficou com 4 votos também. No empate, porém, Bil mandou o Rico.

Por ser o mais votado, Rico teve o “dever” de chamar alguém da Baia para se sentar ao seu lado. Portanto, ele optou por escolher Tati Quebra Barraco. Já o Resta Um definiu que Sthe Matos seria a quarta e última roceira.

Contudo, Mc Gui foi vetado de fazer a Prova do Fazendeiro. Mas, com a Chama Vermelha, Dynho trocou Mc Gui por Rico, que não participa da disputa e já está na Roça. Por outro lado, Mc Gui, Sthe e Tati disputam o chapéu.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Roça A Fazenda: quem votou em quem?

 

Votação da casa formou a Roça de A Fazenda 2021
Peões reunidos para a formação da 6ª Roça. Fonte: Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Confira, com isso, em quem os peões votaram, por ordem de jogada:

 

Quantos votos receberam os peões?

 

Ao todo, 7 peões foram votados:

  • Rico: 4 votos;
  • Erasmo: 3 votos;
  • Dynho: 2 votos;
  • Solange: 2 votos (x2 = 4 votos, devido à Chama Amarela);
  • Gui: 1 voto;
  • Mileide: 1 voto;
  • Tiago: 1 voto.

 

Enquetes A Fazenda

 

Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!

 

A Fazenda 13

 

Página do Fashion Bubbles de A Fazenda
O Fashion Bubbles, todavia, tem uma página inteiramente dedicada à A Fazenda. Fonte: Reprodução Site

 

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7 é onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes