A Fazenda 13 – Sem saber de morte de Marília Mendonça, Bil fala da cantora para Tiago: “brincalhona”

Longe de tudo o que acontece fora de das porteiras de A Fazenda 13, peões cantaram e falaram de Marília Mendonça durante a manhã dessa terça-feira, 09

- Continue depois da Publicidade -

Já pensou ficar confinado em um programa de TV, sem saber de nada o que está acontecendo aqui fora? Pois bem, por regra os peões de A Fazenda 13 não podem ter nenhum contato com o mundo exterior.

Dessa forma, nenhum dos participantes sabem do trágico acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 05. O jatinho em que a sertaneja estava, caiu na região de Caratinga, MG. Além de Marília outras quatro pessoas perderam a vida.

Na manhã dessa terça-feira, 09, os peões começaram a falar sobre a cantora. Enquanto isso, Rico, Sthe, Aline e outras meninas cantavam o sucesso “Ausência”, de Marília Mendonça, na cozinha.

Rico chegou a dizer que mandou uma mensagem para a cantora, assim que terminou se relacionamento. O humorista estava triste e decidiu pedir um conselho para Marília.

“Eu mandei mensagem pra ela bem assim ‘amiga, o boy me largou e deixou de me seguir’. E ela falou ‘arruma outro’. Eu postei depois”– revelou Rico aos colegas de confinamento.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

“Ela é uma mulher [email protected]

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda13, Marília Mendonça, Bil Araújo
Tiago disse que não conhece Marília Mendonça pessoalmente e Bil elogia a cantora para o colega. Fonte: PlayPlus

 

Enquanto acompanhava os peões cantando Marília Mendonça na cozinha de A Fazenda 13, Bil puxou uma conversa sobre a cantora com Tiago.

O crossfiteiro quis saber se o sertanejo conhecia a cantora: “Conhece a Marília?”

- Continue depois da Publicidade -

“Cara, eu não estive pessoalmente com ela ainda não. O Hugo foi. O Hugo esteve, mas eu não. Ela esteve do lado da minha cidade lá, mas eu não fui não. Fiquei em casa, mas o Hugo foi”- respondeu Tiago para Bil.

Na sequência, Bil também elogiou Murilo Huff, ex-namorado de Marília, com quem a cantora teve um filho, Léo: “O esposo dela também mano, o marido dela, quer dizer… Ele é gente boa demais!”

Como resultado, Tiago contou que com Murilo Huff já realizou alguns trabalhos.

“Ele eu conheço. Já estive em Santa Catarina, em um evento, ficamos no hotel juntos e tal”– respondeu Tiago novamente.

O sertanejo ainda revelou que, “da nova geração” ele só não conhece Marília Mendonça.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foi então que Bil Araújo completou: “No dia que você conhecer e trocar um papo com ela, você vai ver. Mulher [email protected], brincalhona pra caramba.”

 

 

 

Segurança de Marília Mendonça

 

Marília Mendonça, Bil, A Fazenda 13
Antes de entrar em A Fazenda 13, Bil reencontrou com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e outros. Fonte: Instagram

 

Para quem não sabe, Bil foi o primeiro segurança de Marília Mendonça. Antes de ficar famoso, o ex-BBB foi contratado pelo escritório que cuidava da carreira da cantora.

Aliás esse mesmo local em Goiânia, também é responsável pelos shows e marketing de outros sertanejos, como Maiara e Maraisa.

Em julho desse ano, Bil esteve em um encontro com Marília Mendonça e Maiara, além de Flávia Pavanelli. Na ocasião Marilia questionou o porquê a sertaneja demitiu o peão de A Fazenda13.

“Uai, foi ué, o segurança era bonito demais, chamava mais atenção. Não dava nem para andar. Nós tínhamos que contratar um segurança para o segurança. A conta não fechava” – brincou a sertaneja.

Aliás, Bil teve um namoro com Marisa (irmã e dupla de Maiara) por dois anos. A própria cantora falou sobre o assunto no “Altas Horas”.

Já Marília Mendonça falou sobre sua relação com Bil durante entrevista com Pedro Bial no início do ano: “Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil.” 

Veja o vídeo:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes