Marília Mendonça pediu para que ex cuidasse do filho, antes de entrar em avião: “te prometo”

O ex-marido de Marília, Murilo Huff publicou uma carta onde revela conversa que teve com a cantora horas antes da queda do avião que tirou a vida da cantora e mais quatro pessoas

- Continue depois da Publicidade -

O Brasil segue em luto com a morte prematura de Marília Mendonça, aos 26 anos. A cantora e mais quatro pessoas não resistiram a queda de um jatinho, na tarde da última sexta-feira, 05, na região de Caratinga, MG.

O corpo de Marília, e do tio, foram velados em Ginásio Goiânia Arena, em Goiás, terra onde a artista nasceu e começou a carreira. A cerimônia começou por volta do meio-dia do último sábado, 07.

Pouco tempo depois o público pode entrar no local para se despedir de Marília Mendonça. A prefeitura estima que mais de 100 mil pessoas compareceram à despedida.

Famosos como Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico e Luisa Sonza estiveram na cerimônia.

Contudo, um dos mais emocionados era Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça. O compositor ficou praticamente o tempo todo ao lado do caixão.

Em sua rede social, Murilo publicou uma carta onde revela que horas antes do acidente recebeu uma mensagem de Marília. Vem saber o pedido que a cantora fez.

 

 

“Te prometo”

 

Marília Mendonça, Murilo Huff,
Murilo Huff ficou praticamente o tempo todo ao lado do caixão de Marília Mendonça. Fonte: TV Globo

 

Marília Mendonça e Murilo Huff tiveram quase quatro anos de relacionamento entre idas e vindas. No início da pandemia chegaram a terminar o romance. Em novembro de 2020 reataram.

Em agosto de 2021 o ex-casal chegou a fazer uma viagem romântica. Todavia, no final de setembro a assessoria de Marília Mendonça confirmou que o casal não estava mais junto.

No entanto, a amizade e o respeito entre os dois sempre prevaleceu. Juntos, os compositores são pais de Léo, que fará dois anos em dezembro.

No velório de Marília, Murilo ficou ao lado do caixão o tempo todo e chorou muito. O compositor também chegou a dar um beijo na testa da cantora.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em sua rede social, Murilo Huff revelou que horas antes do acidente, Marília Mendonça lhe fez um pedido.

Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião – disse Huff em seu Instagram.

 

 

Veja a publicação na íntegra

 

Marília Mendonça, Murilo Huff,
Murilo Huff fez uma publicação emocionante para se despedir de Marília Mendonça. Fonte: Instagram

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara.

Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Para poder aguentar essa dor.

Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Além disso, Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Obrigado por ter me ensinado tanto.

Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. E por fim, muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa” – disse Murilo Huff no Instagram.

 

 

Marília Mendonça, Murilo Huff,
Investigação sobre queda de avião levará alguns dias ainda. Fonte: Instagram
De acordo com o G1, técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos seguem na investigação do acidente. Os dois motores já foram localizados na mata, próximo ao local.
Segundo o CENIPA o avião não tinha caixa preta: “Essa aeronave não requer caixa-preta, então já foi confirmado, ela não tem esse equipamento.
Esse geolocalizador dá pontos de coordenadas geográficas, posições no terreno, onde essa aeronave pode ter passado” – disse o tenente-coronel Oziel Silveira, do Serviço de Investigação de Acidentes Aéreos.”

 

Os bombeiros tiveram dificuldade de acessar o interior da aeronave. Isso porque o o combustível do avião se espalhou nas pedras, e assim, o local ficou bem escorregadio. Contudo, os pertences de Marília Mendonça foram recolhidos e entregues aos advogados da família.

Entres os objetos estão o violão de Marília, celular dos tripulantes, alguns intactos e com mensagens de familiares. Além disso um caderno de anotações de Marília Mendonça também foi recolhido e entregue aos advogados da cantora.

“A gente não chegou a ler, está muito molhado, a gente evitou abrir para não estragar. Vamos esperar secar para ter acesso. A família vai querer essas lembranças. Recuperamos alguns celulares.

Alguns celulares intactos. E o que mexeu com a gente é que o celular de uma das pessoas estava intacto e tinha várias mensagens do pai e de amigos”, revelou Maurício Carvalho, advogado da família de Marília Mendonça.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes