A Fazenda 13 – 8ª festa tem revelação explicita de “oral” com Rico: “fazia assim”

A Fazenda 13 contou com uma festa cujo o tema foi TikTok. Dessa vez os peões estavam tão tranquilos que preferiram selar as pazes ao invés de declararem guerra
A Fazenda 13, Rico, Marina, Bil, Festa TikTok

Festa TikTok de A Fazenda 13 promove clima de "paz e amor" no reality. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Um peão com suas bebidas não quer guerra com ninguém, não é mesmo? Pois bem, a oitava festa de A Fazenda 13 serviu mais para os peões acertarem suas rixas. E assim, selarem a paz.

Rico por exemplo pediu desculpas para Sthe Matos. E a peoa não só aceitou suas desculpas como também se redimiu de tê-lo atacado no reality.

De maneira idêntica, Dayane Mello também se reaproximou de Sthe. Além disso, a peoa aproveitou o clima paz e amor e se acertou com Dynho. Os dois conversaram e por enquanto está tudo bem.

Quem não estava muito a fim de brincadeirinhas era Bil Araújo. O ex-BBB não gostou de Marina chegar perto dele e tentar “seduzi-lo” de brincadeira. Isso porque, o peão afirmou que no futuro pode virar uma arma de seus rivais. Arcrebiano usou como exemplo os ataques de Rico contra Sthe e ele.

Vem saber os detalhes das conversas da festa TikTok.



As pazes de Rico e Sthe


Sthe e Rico se entendem durante a oitava festa de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Rico aproveitou a festa para se acertar com Sthe Matos. De fato nas últimas semanas, o humorista acusou a digital influencer de “ficar se esfregando” tanto em Dynho como em Bil.

Eu não vim preparada para isso [me expor], nem mentalmente, nem nada, eu só recebi o convite e vim (…)

A minha maior dificuldade na vida era saber falar, eu sei falar com meu público, no Instagram, nas minhas redes sociais. As pessoas me chamam de planta, mas eu não estou dormindo, não sou uma planta, é o meu jeito de me expressar “- disse Sthe para Rico.

De maneira idêntica, e sem explodir, Rico pediu desculpas para a digital influencer.

“Do mesmo jeito que eu lhe magoei, você também me magoou. Eu não agi sozinho. Você me magoou. Eu sei que lhe magoei também. E peço desculpas. Tudo que eu falei, eu sei que foi forte. É a ação de alguma reação. […] Me desculpa se eu falei coisas muito fortes, eu falei na hora da raiva” – disse o humorista.


Related Post


Mais aventuras de Rico


Rico revela como fazia “manobras sexuais” com seu ex, para Aline e Tiago. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

Mais aliviado, Rico quis esquentar a noite falando falando de suas experiências picantes. Dessa forma, o humorista usou um saquinho de geladinho para revelar à Tiago e Aline como realizava suas “manobras sensuais” em seu ex-namorado.

“Botando a rol* do Luan [na boca] e ia chupando o Luan. A cabecinha da rol* dele” – disparou o alagoano explicitamente.

Como resultado, Aline achou melhor o amigo parar com seus relatos: “Não vamos falar sobre esse assunto na, real, porque tá tenso!”

Contudo, Tiago achou que o papo deveria ser interrompido por sua presença e parece que não gostou. “Sua amiga aí é muito exageradinha, entendeu? Ela que não tá tudo isso, mais não.”



“Já teve vontade?”


Rico pergunta para Sol se ela já teve interesse em mulheres. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Em outro momento da festa, Rico tentou tirar alguma confissão de Solange Gomes. Assim sendo, o humorista quis saber que a ex-banheira do Gugu nunca teve uma experiência com mulher.

Como resultado, Sol respondeu rapidamente que “não”. Todavia, Rico não ficou satisfeito e quis investigar mais: “Nunca chupou um ‘priquito’ [órgão genital feminino]?”

E a resposta de Sol foi: “não”. Novamente, Rico tentou aprofundar na investigação: “Já teve vontade?”. De maneira idêntica as outras respostas, Solange Gomes voltou a dizer: “não”.

Dessa forma Rico então apresentou seu veredito: “Gosta de piroc@, né, Sol?”

Por fim, Sol respondeu um “sim” e ambos caíram na gargalhada.



Marina com Mc Gui e Bil


Marina conversa com Gui e tenta brincar com Bil em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

Aproveitando o clima de “paz e amor”, Marina se aproximou de MC Gui e deixou claro para o peão que não tem “segundas intenções” com ele.

“Quando eu te faço um cafuné, não é na maldade, eu juro. Juro que não é na maldade, é pelo carinho que eu tenho por você, não é querendo fazer mal para você lá fora, nem querendo ter algo com você “– disse a fazendeira da semana.

Como resposta, MC Gui disse que está ciente dos comentários que Rico pode fazer: “Já chamei a atenção dele duas vezes, ele ficou jogando piadinha, eu falei: ‘Eu sou comprometido, não vem com essa, não’. Ele já tentou fazer com isso, mas sempre que ele vem colocar o meu nome, eu falo: ‘A Marina me trata com muito respeito.'”

Por falar em Marina, Bil não gostou da fazendeira se aproximar dele, querendo “brincar de seduzir”. Comprometido com o jogo, o ex-BBB disse que isso mais tarde pode servir de munição para os ataques de Rico.

Por fim, Bil alertou a peoa: “Abre o olho Marina, você está e um reality show”.

Amanhã os peões enfrentarão a Prova de Fogo no reality, para decidir quem ficará com o Lampião do Poder.

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados